Lançamento do OS X Mavericks da Apple, previsto para o final de outubro

A Apple planeja lançar seu próximo sistema operacional Mac OS X 10,9 Mavericks, no final de outubro, de acordo com fontes com conhecimento dos planos de lançamento.

Isto vem apesar das afirmações e especulações de que a Apple vai lançar OS X e iOS Mavericks 7 em conjunto neste mês . O iOS 7 está previsto para ser lançado junto com o iPhone e iPhone 5S e 5C mais tarde, em setembro. Também tem havido muita conversa sobre a Apple segurar a  liberação do iOS 7 do  iPad  para depois até outubro .

Para o lançamento de ambos  OS X Lion e OS X Mountain Lion , a Apple lançou os novos sistemas operacionais no dia seguinte uma versão ganhando resultados. A Apple tradicionalmente mostra seus números ganhos Q4 durante a segunda quinzena de outubro, por isso, talvez a Apple vai lançar Mavericks no dia seguinte ao anúncio dos resultados Q4 …

OS X Mavericks inclui várias melhorias sobre o atual Mac OS Lion, incluindo suporte melhoradas, características de potência de usuários de vários monitores no Finder, um mais rápidos aplicativos Safari, Maps e iBooks, e uma aplicação de calendário redesenhado.

Mavericks está em uma fase beta desde o seu anúncio WWDC em junho , e o mais recente Developer Preview chegou no início desta semana . A última versão inclui várias melhorias de desempenho em relação às versões anteriores do sistema operacional, e isso tem sido tomado como um indício de que a divulgação pública está finalizada.

A versão final do Mavericks em outubro  stá prevista para a Apple poderia concentrar a maior parte de seus recursos de engenharia de software em empurrar para fora iOS 7 juntamente com o novo hardware do iPhone durante o próximo par de semanas.

Além do novo software Mac, a Apple deve lançar uma série de novos Macs. Isso inclui versões atualizadas do Mac Pro , iMac e MacBook Pro . Talvez estes novos Macs chega em outubro ao lado (ou ao redor) do lançamento do Mavericks.

Fonte: 9to5mac.com

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.