Lançado o novo iPhone 7 Jet Black, disponível apenas nos modelos de 128GB e 256GB

A Apple anunciou o novo iPhone 7 ontem com muitas das novas funcionalidades e melhorias. Enquanto o design geral é muito semelhante ao iPhone 6s há uma série de mudanças importantes que o tornam um upgrade digno. Com todos os novos recursos a Apple também anunciou um novo modelo de Jet Black shinny o tanto para iPhone  7  e iPhone 7 Plus. Isto é, além de uma cor todo preto, que não tem o olhar brilhante. Muitos usuários ficou muito animado com a nova cor, uma vez que deu o iPhone 7 um olhar completamente diferente.

No entanto, mais tarde foi revelado que o iPhone 7 Jet Black  e 7 Plus estará disponível apenas com opções de memória 128GB e 256GB. Significado usuários que querem comprar um modelo de 32GB dos novos iPhones, que também custa menos terá apenas quatro cores para escolher, incluindo prata, ouro, ouro e preto aumentou. Eles não terá a opção de cor preta do jato. Desde iPhone 7 só vem em opções de armazenamento de 32GB, 128GB e 256GB, a limitação de cores só se aplica ao iPhone mais barato disponível.

Mesmo que a maior capacidade de memória tem seus benefícios, o preço inicial de 128 GB iPhone 7 é de US $ 749, que é de US $ 100 a mais que o preço do modelo de 32GB. A diferença pode ser muito significativo para aqueles usuários que não querem mais memória como eles vão ter que gastar muito dinheiro apenas por causa de uma cor diferente.

O iPhone Jet Black 7 não só vai custar mais devido ao seu tamanho de memória maior, ele também será mais sensível a riscos e perderá seu alto brilho. A Apple adverte em seu site que o acabamento de alto brilho deste modelo é conseguido através de anodização e polimento e pode mostrar micro-abrasões com uso. Para evitar isso a Apple recomenda que os usuários devem usar casos em seus dispositivos.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.