sexta-feira , 29 março 2024

iPhone 6s e iPhone 6s Plus, com nova câmera de vídeo 4K

A Apple tem se destacado ao longo dos anos em fazer a câmera do iPhone um dos ativos mais importantes de seus smartphones, como dispositivos high-end emblemáticos único da Samsung rivalizar regularmente a qualidade das câmeras do iPhone e da Apple.

O iPhone 6s não será diferente, a Apple elevou significativamente o desempenho da câmera do aparelho, aumentando sua contagem de megapixels, pela primeira vez em anos. Na verdade, o vídeo a seguir mostra o verdadeiro potencial da tecnologia da Apple câmera embora não vai ser necessariamente visível para os clientes que escolhem o aparelho de 4,7 polegadas.

Problemas com o dispositivo menor e a única diferença real entre o iPhone 6s e 6s Plus, além de outras que o tamanho – é a falha principal da câmera de não apoiar a estabilização ótica de imagem (OIS).

 

Considerando maneira de fazer as coisas da Apple, que não é uma surpresa. No ano passado, modelo Plus também teve a mesma vantagem e isso é uma atualização “S”. Mas a Apple este ano elevou ainda mais as capacidades de gravação de vídeo do iPhone, adicionando suporte de gravação 4K para ambos modelos novos. Mais importante ainda, a gravação de vídeo também recebe apoio OIS no iPhone 6s, algo que o iPhone 6 Plus não oferecer.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.