quinta-feira , 28 março 2024
iphone-5s

iPhone 5S poderá ter flash com dois LEDs, sugerem fotos

Imagens do suposto iPhone 5S circularam nesta semana pela internet. O siteMacRumors, especializado em notícias sobre a Apple, divulgou fotos da parte interna e externa de um dispositivo que, ao que tudo indica, é um protótipo do próximo iPhone.

Nas imagens é possível perceber que o aparelho é muito similar, em termos de design, ao atual smartphone, o iPhone 5. O que não seria uma surpresa considerando que a Apple tem como padrão lançar duas versões de um mesmo aparelho. Aconteceu com o iPhone 3 e o 3GS, o 4 e o 4S e possivelmente com o 5.

O MacRumors, contudo, identificou algumas modificações que podem sinalizar certas novidades que a empresa prepara para o novo smartphone. Uma delas diz respeito à câmera do dispositivo.

iphone_5s_rear

Em uma das imagens, é possível ver uma pequena janela oval ao invés do ponto no qual o flash foi posicionado em modelos anteriores, sugerindo que o iPhone 5S virá com dois flashes de LED.

A bateria do aparelho que aparece nas imagens também é diferente. De acordo com site, a capacidade da bateria do protótipo das fotos é maior que a do iPhone atual: 5,92 watts-hora contra 5,45 watts-hora. Sem nenhum tipo de identificação de agências reguladoras, é possível que a certificação desta nova bateria ainda esteja em análise.

Rumores sobre o próximo iPhone da Apple circulam internet afora desde a ocasião do lançamento do iPhone 5. Os mais recorrentes dizem que o dispositivo virá com um sensor de identificação de impressões digitais. Além disso, especula-se que o iPhone 5S terá uma tela ainda mais avançada que a Retina, que equipa não apenas o smartphone atual, mas outros produtos da maçã.

Fonte: Info Exame

Verificar também

Lenovo lança produto que é tablet Android e notebook Windows ao mesmo tempo

A Lenovo anunciou, na CES 2024, o lançamento do Lenovo ThinkBook Plus Gen 5 Hybrid, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.