sexta-feira , 29 maio 2020
iphone-5c

iPhone 5C visa substituir iPhone 5, não iPhone 4S – diz analista

O dispositivo vai ser realmente um produto de gama média, e não aquele que vai competir na extremidade inferior da linha do iphone.

IPhone 4S da Apple não vai  perder nenhum espaço tão cedo, de acordo com um analista.
IPhone 4S da Apple não vai perder nenhum espaço tão cedo, de acordo com um analista.

iPhone 5C da Apple pode não ser um produto “de baixa custo” depois de tudo.

Se o dispositivo de longo rumores lançado ainda este ano, como esperado, o iPhone 5C vai realmente ser considerado um produto de médio porte e substituir o iPhone 5 , KGI Securities analista  de longa data da Apple seguidor Ming-Chi Kuo escreveu aos investidores na segunda-feira, de acordo com o AppleInsider , que obteve uma cópia do relatório. O iPhone 4S , que muitos acreditavam que seria morto pelo iPhone 5C, vai viver, dia Kuo.

iPhone 5C  da Apple tem sido espalhado boatos para estar em obras há meses. O dispositivo foi inicialmente acreditava ser um produto low-end que iria competir com aparelhos mais baratos. O aparelho deve ser lançado com uma tela de 4 polegadas e vem com um invólucro de plástico em várias cores diferentes .

Se Kuo está correto, no entanto, o plano não iria abordar um assunto que teria sido resolvido através da substituição do iPhone 4S: a necessidade da Apple para construir e fornecer conectores legado. As obras iPhone 4S com o antigo conector de 30 pinos. Se o iPhone 5C foram para substituir o iPhone 4S, a Apple finalmente seria capaz de abandonar a opção de 30 pinos e trazer o seu porto relâmpago para todos os seus smartphones atuais.

Kuo, que tem sido um dos bunkers da Apple mais confiável no passado, não é convencido por essa linha de pensamento. Ele acredita que a Apple vê mais de cabeça na entrega do iPhone 5S  , iPhone 5C, e iPhone 4S ao lado do outro.

Então, como todos esses produtos se sairá? De acordo com AppleInsider , Kuo disse em sua nota que ele espera que a Apple enviar 8,4 milhões de unidades 5C iPhone neste trimestre fiscal. No entanto, Kuo disse que alguns problemas com a construção do iPhone 5S significa que aparelho será limitado a 5,2 milhões de vendas unitárias.

Olhando para o futuro, Kuo argumenta que o iPhone 5S acabará por vender mais que o iPhone 5C, acrescentando que a Apple poderia enviar como muitos como 28 milhões de iPhone 5S unidades durante o último trimestre do ano.

A Apple, é claro, não confirmou nada do que Kuo disse, e provavelmente não vai até o próximo mês. A empresa deverá realizar um evento especial revelando sua nova linha iPhone em 10 de setembro .

 

Verificar também

iOS 14: o que esperar do próximo sistema do iPhone

Anúncio do iOS 14 deverá ser feito pela Apple na WWDC 2020; veja expectativas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *