quinta-feira , 25 abril 2024

iOS 7 Beta 4 refina botões de chamada, sistema de busca e Spotlight

A Apple continua a refinar certos elementos no iOS 7 como pode ser visto no quarto beta lançado na segunda-feira (29/07).

Os botões de telefone que aparecem em resposta a uma chamada são agora com menos texto pesado , como observado por AppleInsider. Os botões para “Lembrar mais tarde” e “Responda com texto” foram renomeados para apenas “Lembre-me” e “Mensagem”, com ícones para representar seus papéis.

Todos os botões de chamada, incluindo aqueles para o declínio e resposta, também receberam uma pequena mudança estética. Sua transparência foi reduzido para que eles agora aparecem quase opaca. A Apple recebeu uma reação decididamente mista para as mudanças de estilo que surgiram na primeira  iOS 7 beta. Parece agora que a cada novo beta é ligeiramente a marcação para trás alguns dos severidade dessas alterações.

Outros ajustes foram vistos em beta 4 pelo pessoal do Cult of Mac . A tela de pesquisa Spotlight agora funciona de maneira diferente . Em vez de, passar por todo o caminho para a esquerda, os usuários agora podem acionar a página Spotlight passando para baixo em qualquer tela. E não se preocupe, a primeira vez que você tenta passe para a esquerda para iniciar a página, uma mensagem pop-up aparece para dizer-lhe apenas como acessá-lo.

Código scanner biométrico descoberto na última versão beta para iOS 7 também aponta para o reconhecimento de impressões digitais, um recurso que poderia muito bem aparecer no iPhone ou este ano ou no próximo.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.