sexta-feira , 26 abril 2024

Genesis: tudo sobre o novo MOBA que promete revolucionar o gênero

Genesis é um game grátis do estilo MOBA como League of Legends que promete revolucionar o gênero ao focar-se em uma jogabilidade totalmente voltada para joysticks. Criado pelo estúdio chinês Rampage Games, o jogo será lançado primeiro no PS4, mas terá versões também para o Xbox One planejada para os meses seguintes e PC, sem suporte a teclado e mouse. Genesis será lançado em 13 de agosto no PlayStation 4 e usuários que fizerem o pré-registro no site oficial receberão um Hero Trial Card Bundle e 200 créditos no game.


A maioria dos MOBAs, jogos de arena multiplayer online, são criados nos PCs com controles focados no uso de teclado e mouse para só então serem adaptados aos joysticks em suas versões console. Isso não acontece em Genesis, pois mesmo no PC, será obrigatório utilizar um joystick para jogar, o que segundo a produtora deixa os controles mais intuitivos, mas também revoltou usuários da plataforma em sua fase de testes. Além das disputas PVP (Jogador vs. Jogador) de 5 vs 5 haverá também uma campanha PVE (Jogador vs. Ambiente) para ser jogada sozinho.

A história de Genesis se passa em um futuro de ficção científica no qual deuses e homens lutam entre si pelo domínio da humanidade. Haverá uma coleção de 30 heróis para escolher, com seres divinos como Zeus, Hades e Poseidon contra mortais como Nemo, que utiliza um pneu com espinhos, como arma ou Skelter, um guaxinim fortemente armado em uma plataforma flutuante.

 

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.