quinta-feira , 25 abril 2024

Game of Thrones e Until Dawn são os jogos grátis da PS Plus em julho

Game of Thrones e o Until Dawn são os destaques da lista de jogos gratuitos de julho para os assinantes da PlayStation Plus, o sistema online que serve aos consoles da Sony (PS4 e PS3). Os dois games fazem parte de uma lista de seis que podem ser baixados de graça a partir do dia 4 de julho para os usuários pagantes.

Desenvolvido pela Supermassive Games, Until Dawn traz ares de filme de terror com adventure point and click. No exclusivo para o PS4, o jogador controla os destinos de um grupo de adolescentes que decide se reunir em uma cabana isolada para lidar com problemas do passado. Enquanto isso, no PlayStation 3, o destaque do mês é Darkstalkers Ressurrection, remasterização do segundo e terceiro títulos da série de luta da Capcom, com direito a gráficos em alta definição e rankings online.

Mais um exclusivo completa a lista no PS3. Em Tokyo Jungle, o jogador controla animais de todo tipo em um mundo em que os seres humanos não existem mais e a lei do mais forte voltou a valer. Já no PlayStation 4, a segunda opção é Game of Thrones, da Telltale Games, com os seis capítulos que trazem ligações com a série de TV disponíveis para download de graça.

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.