segunda-feira , 29 abril 2024

Galaxy Tab 3 terá edições para crianças!

Como tablets continuam a crescer em popularidade, temos visto muitos fabricantes por sua vez, para mercado de tablet para crianças. O resultado final é um número quase incontável de opções de jogos para crianças , embora a maioria dos dispositivos tendem a ser dos jogadores menos conhecidos no mundo Android. Isso pode estar mudando, como parece que a Samsung poderá em breve apresentar um tablet para crianças intitulado de  Galaxy Tab 3 Kids

Detalhes do Galaxy tab 3 para Crianças vem de uma nova imagem vazada (visto abaixo completo) , cortesia da varejista coreano MovePlayer .  Tenha em mente que a Samsung ainda tem que confirmar ou negar oficialmente a existência do Galaxy Tab 3 para crianças, de modo a especulação é aconselhável, embora a imagem certamente parece oficial.

Como a versão para Crianças e diferente do original? A maior mudança é no sistema operacional, que é uma versão personalizada do Android 4.1 Jelly Bean.

De acordo com a informação divulgada, a edição de tab 3 de 7 polegadas para Crianças apresenta muitas das mesmas especificações da versão standard, incluindo a mesma resolução de 1024 x e mesmo tamanho da tela TFT de 7 polegadas, 600.

O tablet para crianças também é dito que possuem um processador de 1.2GHz dual-core, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento, microSD e uma câmera de 3MP.

Como a versão crianças diferem? A maior mudança é no sistema operacional, que é uma versão personalizada do Android 4.1 Jelly Bean. A interface do usuário é projetado para ser fácil de usar para as crianças, e também dispõe de software de bloqueio parental e toneladas de aplicativos de entretenimento de educação pré-carregados. A versão crianças também vem com um pára-choques de proteção, fazendo com que torne o tablet mais resistente.

samsung-galaxy-tab-childrens

Para todos os pais , você estaria interessado na obtenção de seus filhos uma versão do  Galaxy 3 Tab para crianças ou não?

Quanto ao preço e data de lançamento, nós honestamente não tenho idéia nesta fase. Mesmo que o tablet não chegar em breve, é difícil dizer se ele nunca vai oficialmente fazer o seu caminho para além das fronteiras da Coreia do Sul.

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.