Galaxy Round da Samsung é o primeiro telefone com uma tela curva

Agora que a poeira começou a assentar em torno do Galaxy Round, estamos curiosos para ouvir a sua opinião sobre esse novo intrigante telefone da Samsung.

Característica definidora do Round é a tela à base de plástico, o primeiro de seu tipo para ser lançado em um produto comercial. Ao substituir o substrato de vidro convencional com um substrato de plástico que se pode dobrar ligeiramente, Samsung conseguiu criar um telefone que se curva a partir de um lado para outro. Não é o que a maioria de nós espera a partir da tecnologia, mas é um primeiro passo num caminho que vamos um dia nos levar a dispositivos dobráveis, telas dobráveis, e roll-out tablets.

A tela Full HD curvo é a característica mais interessante do Galaxy Round, mas o telefone em si é muito grande. Você fica com a maior parte das especificações do Galaxy Note 3, para salvar a Pen S e a bateria menor. Samsung rebaixou para uma bateria de 2800 mAh curvo que o vídeo abaixo sugere é fabricado pela LG.

O Galaxy Round parece o Galaxy Note 3. Roda o sistema operacional Android 4.3. Sua tela é Super AMOLED com resolução de 1080p. São 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória de armazenamento, processador quad-core de 2,3 GHz, câmera de 13 MP e bateria de 2.800 mAh. O smartphone tem 7,9 milímetros de espessura, com o peso de 154 gramas.

A Samsung acrescentou alguns recursos do software para fazer essa forma curva um pouco mais interessante, mas não há nada a escrever. Efeito rolo permite que você verifique o tempo, status da bateria, ou notificação ao inclinar o telefone para um lado, mas estamos céticos de que muitos usuários vão se surpreender com esta capacidade.

Fonte: androida uthority

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.