Galaxy Note 3 é lançado hoje em 58 países de todo o mundo

Fãs  do Galaxy Note , agora você está mais perto do que nunca de finalmente possuir o dispositivo de sonho (novo). A mais recente iteração da série vai estar hoje à venda desbloqueado em todo o mundo, com as operadoras esperados para oferecê-lo nos dias seguintes.

Segundo a Samsung, o Galaxy Note 3 já está disponível em 58 países de todo o mundo, com 82 mais a seguir até o final do ano. Isso é um grande lançamento que vai colocar a note 3 na frente de milhões de pessoas, e muito longe de os tímidos, quase relutante lançamento do note de origem.

No Reino Unido, o Galaxy Note 3 vai desbloqueado para £ 649 do site da Samsung e para £ 629,95 a partir de Carphone Warehouse . Na Alemanha e em outros mercados europeus, a Amazon tem a note 3 por 759 €.

Nos Estados Unidos e Canadá, Negri Eletrônica  tem o Galaxy Note 3 em estoque com preços cerca de US $ 770.

Temos verificado que a nota 3 está disponível em Hong Kong e China, enquanto os australianos terão que esperar até 03 de outubro para uma nota release 3, com um preço de AUS $ 888 desbloqueado.

Se você estiver interessado em seu companheiro o smartwatch Galaxy Gear pode ser seu por um cool de $ 300 ou o equivalente em sua moeda local.

Se $ 750 – $ 800 é demais para o seu orçamento, as operadoras dos EUA vão lançar o Galaxy Note 3 no início de outubro. Você pode obter o dispositivo equipado Pen S em:

Fonte: Android Authority

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.