quinta-feira , 25 abril 2024

Firefox para o iPhone e iPad já está disponível na App Store gratuitamente.

Agora você pode obter o navegador Firefox alternativa para o iPhone e iPad na App Store. Não é realmente o Firefox como você conhece, porque o mecanismo subjacente é o WebKit, renderizador Gecko do Mozilla, como ele é no Mac. Este é o mesmo que o app iOS Google Chrome – as regras da App Store requer navegadores para usar o motor WebKit do Safari. Isto não é realmente uma coisa ruim, o núcleo de renderização WebKit é o setor de telefonia móvel (e desktop) do motor que conduz.

Você pode querer usar o Firefox para o iPhone e iPad, se você usar o Firefox no Mac, devido a semelhanças de UI para o cromo navegador ou apenas para sincronizar conveniência. O aplicativo Firefox irá sincronizar bookmarks, abas abertas em todos os seus dispositivos, entrando em sua conta Firefox. Estas são as principais diferenças entre o Firefox e o Safari aplicativo nativo.

O aplicativo Firefox funciona no iPhone, iPad e iPod touch. Uma coisa interessante que você pode fazer quando você tem vários aplicativos no mesmo navegador instalado, em um iPad é fazer multitarefa side-by-side de duas páginas do browser da Web, como em seu novo iPad Pro. O iOS 9 não deixar você colocar o mesmo aplicativo em dois painéis (pelo menos, ainda não) para ter dois navegadores instalados e em execução é a única maneira de conseguir isso.

No que diz respeito a substituição Safari com o Firefox, existem problemas significativos. O custo de mudar navegadores no iPhone é alta, no entanto. Um grande problema com o uso de aplicativos de navegador web de terceiros no iOS é a falta de um ajuste de aplicativos padrão.

Isto significa que sempre que você clicar em um link em todo o sistema, o dispositivo iOS vai sempre preferir Safari. Você pode acessar outros navegadores através da folha de partes, mas isso é outra camada de engano. iOS 8 e 9 implementa um monte de recursos de energia pelo usuário, mas o conceito de aplicativos padrão no iOS permanece ilusória.

Você pode obter o Firefox a partir da App Store gratuitamente. Firefox funciona no iPhone, iPad e iPod touch.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.