sexta-feira , 19 abril 2024

FIFA 21 para PS5, Xbox Series X e Series S ganha data de lançamento

FIFA 21 acaba de ganhar data de lançamento para as versões de PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S. O game chega aos consoles da nova geração no dia 4 de dezembro, segundo comunicado da produtora EA Sports desta terça-feira (27). Quem comprar o jogo nos videogames atuais pode fazer upgrade para as edições da próxima geração e até transferir seu progresso em modos como FIFA Ultimate Team e Volta Football, porém com algumas limitações. FIFA 21 já está disponível atualmente para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, com uma versão Legacy Edition para o Nintendo Switch apenas com atualização de times.

versão de FIFA 21 para a próxima geração não possui imagens por enquanto, mas a promessa é de que o game conta com jogadores mais detalhados, iluminação melhor e loadings rápidos. Além disso, a Electronic Arts mencionou que o jogo utiliza as funções hápticas do controle Dual Sense do console, sem maiores detalhes.

A transferência de progresso pode ser feita somente entre consoles da mesma fabricante: do PS4 para o PS5 e do Xbox One para o Xbox Series X/S, e apenas dos modos FIFA Ultimate Team e Volta Football. Dados do modo Carreira, por exemplo, não podem ser transferidos.

Jogadores que adquirirem as versões atuais de FIFA 21 para PS4 e Xbox One podem fazer upgrades para o PS5 e Xbox Series X/S, respectivamente. O sistema, chamado de “Direito Duplo” (Dual Entitlement), permite que o jogador ganhe uma versão digital da próxima geração do game que possuía na geração passada. Caso pretenda comprar um console da próxima geração sem leitor de disco, é necessário que sua versão da atual geração seja digital, pois o upgrade a partir da versão física do game exige o disco original para ser jogado.

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.