sexta-feira , 29 março 2024

Ele voltou! CEO da Atari revela que empresa vai lançar um novo console

Atari está preparando o lançamento de um console, que possivelmente será chamado de Ataribox. O anúncio foi feito recentemente por meio de um vídeo teaser e confirmado pelo CEO da empresa, Fred Chesnais. No entanto, ainda não há informações sobre o hardware do aparelho – a fabricante não revelou se ele terá potência considerável ou se será um videogame retrô para jogar clássicos como Pac-Man e Breakout.

O teaser do Ataribox deixou jogadores curiosos ao apresentar um aparelho misterioso e com acabamento de madeira, como o clássico Atari 2600 de 1977. Como não tinha ligação direta com a Atari, o vídeo deixou a impressão de que poderia ser apenas uma notícia falsa. Porém, durante a feira de games E3, o CEO da Atari confirmou: “estamos de volta ao negócio de hardware”.

Segundo Chesnais, o aparelho será baseado em tecnologia de PC e eles ainda estão trabalhando no design, por isso não apresentaram o console. De acordo com o teaser, a revelação será feita “em breve”, sem uma data de lançamento definida. Em março deste ano, a TecToy lançou o Atari Flashback 7, uma versão retrô do clássico Atari 2600 com 101 games na memória pelo preço de R$ 499.

Verificar também

SSD NVMe 2 TB: 6 opções para turbinar velocidade e armazenamento do PC

SSD NVMe de 2 TB é opção para quem deseja melhorar a velocidade geral do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.