sexta-feira , 26 abril 2024

Drone DJI Phantom 4 vem com desvio de obstáculos e modo de ‘speed

Mais esperto, mais magro, mais rápido, mais forte? Essa é a promessa de Phantom 4, anunciou hoje a DJI, no que parece ser a atualização mais significativa para o principal Drone da DJI, não apenas por obter uma estética, mas por fazer mais (embora ele fez finalmente obter um, do tipo), ele também ostenta uma nova tecnologia pouco encontrado em muitos aparelhos: desvio de obstáculos. Há também um novo recurso de acompanhamento inteligente baseada em visão e um bando de outros melhoramentos. Vamos direto para ele.

A primeira característica que tem de falar é o desvio de obstáculos. DJI chama-lhe um “obstáculo Sensing System” e usa duas câmeras voltados para a frente (que você pode espiar no trem de pouso) que lhe permitem detectar objetos e avaliar a sua distância, de modo que o Phantom 4 será automaticamente voar em torno de obstáculos, mantendo a trajetória original, ou apenas pairar se ele não consegue descobrir uma rota alternativa.

Naturalmente, isso só funciona se o Phantom está voando para a frente, assim você ainda precisa tomar cuidado ao voar para trás (certifique-se que você está seguro , obviamente). Também não está claro nesta fase como resposta, ou o quão rápido o sistema vai chutar. Ou, é claro, como ele se compara ao sistema Intel-backed vimos na CES . Temos, no entanto, ansiosos para testá-lo.

djiphantom4a

Por um longo tempo, O Drone Phantom da DJI faltava características de piloto automático que quase todos os outros câmara drones oferecidos, tais como o modo de acompanhamento e ferramentas de câmera inteligente . A empresa fez adicioná-los no final , mas agora ele está correndo com ele.Com o Phantom 4, você pode escolher qualquer assunto, tendo em vista a aplicação DJI (que recebe o livestream da câmera do robô), selecione-o e o Phantom vai segui-lo, mantendo-o no quadro. Isto significa que você poderia seguir uma bicicleta, carro, animal, qualquer coisa que o zumbido pode ver, sem ter que usar um dispositivo GPS / localização em terra (como outros tipo o Quadrotor).

Um semelhante utilização “inteligente” dos sensores de câmera e localização é “TapFly.” Como o nome sugere, toque em um local no fluxo de vídeo, e o Phantom 4 vai voar para ele, evitando obstáculos ao longo do caminho. existem idéias semelhantes em aplicações a parte, mas agora o Phantom tem o recurso nativo. A câmera em si também recebe uma pequena atualização com novas ópticas, para que as imagens devem ser um pouco mais nítida.

O que sobre esse novo olhar embora? Bem, gosto é subjetiva, é claro, mas meio que parece mais magro do alto, mas um pouco mais gordinho no perfil. Estamos contentes de ver o Phantom evoluir, porém, se apenas por isso há uma maneira mais fácil para as pessoas saberem que estamos voando a mais recente e maior e não * estremecer * modelo do ano passado. Que nós ainda amamos btw.

djiphantom4e

Há uma atualização mais significativa com o Phantom 4. A má notícia é que há ainda um outro novo estilo de bateria (por isso, se você já tem um Phantom, a sua coleção de células não vai funcionar). A boa notícia é que o Phantom 4 pode voar por até 28 minutos em uma carga. Isso é mais ou menos o dobro do que você poderia sair do Phantom 1 ou 2 transportando uma câmera, por isso não é para ser desprezado. Se você quer queimar através do poder, então DJI introduziu um novo “modo de velocidade”, que vou deixar você fazer exatamente isso. A nova velocidade máxima é de aparentemente 45 milhas por hora (ou 20 metros por segundo). Isso é cerca de 10 mph a partir do Phantom 3 , embora não temos certeza você estará vendo algum em o DRL apenas ainda .

Agora a grande questão: o preço? O Phantom 4 vai custar US $ 1.399. Isso é cerca de US $ 150 mais do que o custo do Phantom 3 no lançamento – um preço que agora caiu para cerca de US $ 1.000. DJI gosta de experimentar e manter os novos preço do Phantoms semelhante ao modelo anterior, e este modelo não é muito longe, mas há uma boa chance se você estiver disposto a esperar alguns meses, você pode ser capaz de obter um melhor negócio.

Também interessante notar que DJI não está continuando sua de duas camadas Professional / Avançado abordagem do modelo. Por enquanto, há apenas uma escolha de preço 4, e você pode fazer pré-encomenda a partir de hoje. Lojas da Apple irá armazená-las a partir de março 15, e em qualquer outro lugar no final do mês.

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.