quinta-feira , 18 abril 2024

Dragon Ball Legends: como se inscrever para o beta fechado

Dragon Ball Legends terá uma fase de testes fechada (closed beta), em que os jogadores terão a chance de experimentar o novo game inspirado na série de Akira Toriyama em celulares Android. O título combina elementos de luta 3D e cardgame, tendo foco em partidas online, com times de três personagens. As inscrições vão do dia 21 ao 26 de março. Saiba como se inscrever.

A primeira fase de testes começa no próximo dia 6 de abril e vai até dia 9 do mesmo mês, com a capacidade para apenas 10 mil participantes. Isso significa que nem todos os inscritos terão a chance de experimentar Dragon Ball Legends. O beta estará disponível exclusivamente para Android e é necessário ter um aparelho equipado com a versão 6.0 ou superior para rodar o jogo.

Se você não for um dos sorteados para participar, saiba que do dia primeiro ao dia 8 de abril é a inscrição para a segunda fase, que acontece de 13 a 16 do mesmo mês. Nela, 30 mil pessoas poderão testar o jogo.

Como se inscrever para o beta fechado de Dragon Ball Legends

Passo 1. Para se inscrever, acesse o site oficial do beta de Dragon Ball Legends clicando aqui. Na parte inferior da tela, clique no botão laranja “Apply for the first test” para participar;Passo 2. Marque a caixa para concordar com os termos da Bandai Namco e clique no botão laranja “Apply using Google account”. Faça login usando uma conta Google para completar sua inscrição;

 

Passo 3. Pronto, agora é só torcer. Você já é um dos candidatos a uma das 10 mil vagas do closed beta de Dragon Ball Legends. Caso você for escolhido, receberá um e-mail de notificação no dia 29 de março.

Dragon Ball Legends também já está disponível para pré-registro no Google Play e App Store. Na loja da Apple, a previsão de lançamento está marcada para o próximo dia 14 de junho, enquanto a versão de Android ainda não tem uma data definida.
No trailer do game é possível ver diversos nomes importantes do universo do anime, como Goku, Freeza, Piccolo e Vegeta, reproduzidos com gráficos tridimensionais. A Bandai ainda promete jogabilidade simplificada, que pode ser executada com apenas uma das mãos. Confira o trailer:

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.