sexta-feira , 29 março 2024

Dragon Ball FighterZ: veja os personagens confirmados no beta

Goku, Vegeta, Gohan e outros grandes guerreiros do anime estarão no beta aberto.

Dragon Ball FighterZ receberá seu beta aberto no próximo dia 14 (domingo), no Xbox One e PS4. No total, serão 11 personagens jogáveis, incluindo nomes de peso da franquia como Goku, Vegeta e Gohan, que poderão batalhar em sete arenas diferentes. Confira a lista completa de characters e saiba mais sobre a versão teste do game.

Para aqueles que compraram o jogo na pré-venda, o download do beta começa com um dia de antecedência, no sábado (13). Dragon Ball FighterZ também será lançado para PC, via Steam, mas a plataforma ficou de fora da avaliação . Confira aqui os requisitos para rodar o game no seu computador.

Testamos o beta de Dragon Ball FighterZ com novos lutadores

Personagens jogáveis:

Goku

Protagonista da série de Akira Toriyama, Goku é um dos jogáveis no beta de Dragon Ball FighterZ. Além de transformações mais tradicionais, o poderoso Saiyajin também terá uma versão maligna, o Goku Black.

Vegeta

O Príncipe Saiyajin é o principal rival de Goku e um dos personagens mais queridos e carismáticos da série. Uma das transformações confirmadas para Vegeta em Dragon Ball FighterZ é a Super Saiyajin Blue (SSGSS), que recebeu um trailer oficial.

Gohan adulto

Filho primogênito de Goku, Gohan aparece em diversas formas na série Dragon Ball, desde sua infância até sua fase mais madura. No beta de FighterZ, os usuários poderão controlar a versão adulta, que também teve seus movimentos revelados em um trailer da Bandai Namco.

Freeza

Principal vilão da segunda saga de Dragon Ball Z, Freeza estará presente no teste em sua versão final e mais poderosa. Com seu distinto estilo de luta e os poderosos golpes especiais, o imperador galáctico também pode atingir sua forma dourada durante as lutas do game.

Kid Boo

Outro icônico vilão de Dragon Ball Z presente em FighterZ é Kid Boo, forma do macabro Majin Boo. Apesar da aparência frágil, o vilão tem golpes e combos potentes, incluindo seu tradicional movimento de engolir seus oponentes.

Cell e Android 18

Páreo duro para Goku e seus aliados em Dragon Ball Z, Cell e Android 18 também estão na lista de personagens jogáveis de FighterZ. Cell tem como principal característica copiar as habilidades dos melhores guerreiros, como o popular Kamehameha. A Android 18 combina sequências rápidas de golpes e pode até mesmo convocar a ajuda de seu irmão, Android 17, durante as batalhas.

Piccolo e Kuririn

Dois dos principais aliados de Goku em suas aventuras, Piccolo e Kuririn são parte do elenco de heróis jogáveis da beta. O Namekuseijin Piccolo tem um estilo agressivo de combate, com golpes corporais e muitas magias, enquanto o simpático Kuririn replica o seu jeito desastrado do anime, mas também tem uma variedade interessante de golpes.

Nappa

O grandalhão Nappa é o fiel escudeiro de Vegeta na primeira saga de Dragon Ball Z como um dos membros do exército Saiyajin. Seu porte garante vantagem no combate corpo a corpo e abre espaço para os poderosos ataques, como a icônica rajada de ki disparada pela sua boca.

Bills

O temido Deus da Destruição é um dos personagens principais do longa Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, e aparece como jogável em FighterZ. As velozes combinações de chutes e socos e as violentas rajadas de energia são suas principais armas no game.

Além dos personagens, o beta de Dragon Ball FighterZ trará as arenas jogáveis Planet Namek, World Tournament Arena, West City, Volcano, Wasteland, Cell Games Arena e Rocky Field. Será possível disputar partidas no modo World Match, jogar o modo tutorial, assistir replays de outros jogadores, conferir rankings mundiais, entre outras opções.

Verificar também

PS5 digital, bundles e mais opções para entrar na nova geração em 2024

Play Station 5 (PS5) , Xbox Series S e Xbox Series X representam a nona …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.