sexta-feira , 26 abril 2024

Dissidia NT e UFC 3 se destacam nos lançamentos da semana

Final de janeiro e início de fevereiro trazem bons jogos para todos os consoles e gêneros diversos. Os principais destaques nos lançamentos desta semana incluem o inédito no ocidente Dissidia: Final Fantasy NT, além de UFC 3, da EA Sports, que promete trazer mais novidades à série de luta. Para quem gosta de RPG e horror, os games Final Fantasy 12, em sua versão PC, e Night in the Woods, no Switch, devem agradar. Saiba todos os detalhes a seguir e fique por dentro do que chega às lojas entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro:

Dissidia: Final Fantasy NT – PS4 – 30 de janeiro

Dissidia: Final Fantasy NT marca a estreia do game que saiu nos fliperamas japoneses em 2015, agora no console da Sony. O PS4 recebe a “versão definitiva” do jogo que mescla RPG e ação em combates com personagens de diversos capítulos da saga Final Fantasy, da produtora Square Enix.

Dissidia: Final Fantasy NT promete ter mais de 20 lutadores nesta versão, modo online e offline, capacidade de treinar ataques, evoluir personagens e uma pequena campanha para te ensinar o básico. Ele é inspirado na série que nasceu no PSP e teve dois capítulos lançados por lá.

EA Sports UFC 3 – Xbox One, PS4 – 2 de fevereiro

EA Sports UFC 3 traz de volta o jogo oficial das artes marciais mistas, com novos lutadores, baseados em suas versões reais tanto em aparência, quanto no comportamento e golpes mais famosos.

Assim como nas edições anteriores, o título continua com o estilo de simulador, com mais de 5 mil novas animações para deixar tudo bem realista. O game tem controles complexos para aplicar os golpes mais elaborados, mas há formas de aprender para novatos.

Final Fantasy 12: The Zodiac Age – PC – 1 de fevereiro

Após fazer certo sucesso nos consoles, em 2017, Final Fantasy 12: The Zodiac Age retorna em uma edição de PC, com gráficos compatíveis com placas de vídeo mais novas, além de todo o conteúdo do original – que por si só já incluía extras.

O game tem todo o conteúdo que o fez ser um dos mais admirados na versão PS2, além de extras que anteriormente eram exclusivos da edição japonesa, como classes para os personagens e lutas contra chefões inéditos.

Night in the Woods – Switch – 1 de fevereiro

Night in the Woods é um sucesso que mescla aventura em plataforma com um clima soturno, quase de terror. O título já saiu em outras plataformas, como no PC e agora chega ao Switch, console atual da Nintendo.

O jogo te coloca no controle de Mae Borowski, um gato que vive em uma cidade onde todos os habitantes são animais falantes. O título tem sistema de exploração de cenários, conversas com NPCs, personagens do computador, além de quebra-cabeças para resolver e avançar na história.

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.