sexta-feira , 29 março 2024

Desenhos do iPhone ‘Light’ e do iPhone 5S vazam na internet

O iPhone “Light” e o iPhone 5S, supostos próximos smartphones da Apple, tiveram os desenhos de seus modelos publicados pelo site Apple Insider nesta quarta-feira (19). Os esquemas revelam que os modelos – um provavelmente econômico, e o outro top de linha – terão design similar ao do iPhone 5, com displays de 4 polegadas.

apple_insider

Pessoas ligadas à indústria de acessórios confirmaram a legitimidade do documento, afirmando que as fabricantes já teriam iniciado a fabricação dos produtos. Os desenhos, inclusive, corroboram com as fotos vazadas da suposta parte frontal do iPhone 5S. Pelas informações, o novo top da Apple terá exatamente as mesmas medidas da geração atual: 12,38 x 5,86 x 7,6 cm. O desenho da parte traseira entrega ainda que o modelo adotará um flash de led duplo para a câmera principal.

iphone barato

Já o iPhone “baratinho”, chamado de Light, terá design semelhante ao top de linha, embora deva adotar materiais plásticos e mais simples em seu corpo. De acordo com os desenhos, o aparelho fará uso do conector Lightning, terá uma câmera traseira com flash e microfone dedicado, embalados em apenas 8,5 milímetros de espessura.

A Apple, como é de costume, não comentou os vazamentos recentes, e até o momento não confirmou o lançamento de nenhum dos dois smartphones.

Fonte: Tech Tudo

Verificar também

SSD NVMe 2 TB: 6 opções para turbinar velocidade e armazenamento do PC

SSD NVMe de 2 TB é opção para quem deseja melhorar a velocidade geral do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.