Como tirar screenshots no Nexus 7

O tablet Nexus 7  é carro-chefe da Google. Também é o tablet mais popular do Android . Graças às suas especificações poderosas, tela HD e um preço muito atraente , o Nexus 7 continua sendo a melhor oferta no mercado hoje. O Nexus 7 tem uma tela de 7 polegadas, e uma moldura muito fina, tornando-o muito mais fácil de manter do que seu antecessor, o Nexus 7 original.

Neste artigo vamos ensinar você a fazer uma captura de tela em seu novo Nexus 7. Você vai encontrar muitas razões para usar esse recurso em seu Nexus 7, então vamos seguir em frente e ver como o seu feito.

screenshot_nexus7

O Nexus 7 é executado pelo software Android. A primeira coisa que você precisa fazer é pressionar o volume para baixo e o botão de energia ao mesmo tempo . A tela com flash e um som de obturador sonoro para indicar a imagem foi capturada. A imagem é guardada na Galeria, na pasta Imagens.

IMG_4807-645x430

Neste ponto, você pode deslizar para baixo a notificação de sombra  e visualizar a imagem. Ou você pode pressionar em partes para compartilhá-lo com qualquer aplicativo. Assim como com qualquer outra operação “share” no Android, você pode escolher entre uma variedade de aplicações para compartilhar.

IMG_4804-645x430

Esperamos que ajude. É uma operação bastante fácil, mas uma boa. Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo, e se você estiver interessado em obter mais cobertura do Nexus 7

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.