quarta-feira , 24 abril 2024

Como resetar Apple Watch para os padrões de fábrica

Antes de vender ou doar um Apple Watch usado, é necessário resetar o sistema para as configurações de fábrica. O recurso remove as suas informações pessoais e aplicativos, além de desativar o bloqueio de ativação do iCloud, que impede que o dispositivo seja usado em caso de perda ou roubo. A restauração também é indicada para solucionar problemas de software do watchOS, como lentidão e travamentos.

No tutorial a seguir, aprenda a restaurar o Apple Watch para os ajustes iniciais. O procedimento foi realizado em um Apple Watch 5, mas as dicas também valem para os demais modelos de relógio smart da Apple.

Passo 1. No seu iPhone (iOS), abra o app do Apple Watch e toque sobre o nome do seu relógio. Em seguida, toque sobre o “i”, à direita do nome.

Passo 2. Pressione “Desemparelhar Apple Watch” e confirme. Digite a senha da sua conta no iCloud e toque em “Desemparelhar”.

Passo 3. No Apple Watch, desbloqueie o relógio e pressione o botão da Digital Crown para acessar o menu. Por lá, abra o app de “Ajustes” e toque em “Geral”.

Passo 4. Deslize a lista até o fim e toque em “Redefinir”. Confirme o código PIN de quatro dígitos e, por fim, escolha “Apagar Tudo”.


Aproveite as dicas para restaurar as configurações do seu Apple Watch aos padrões de fábrica.

 

 

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.