sexta-feira , 19 abril 2024

Como resetar Apple Watch para os padrões de fábrica

Antes de vender ou doar um Apple Watch usado, é necessário resetar o sistema para as configurações de fábrica. O recurso remove as suas informações pessoais e aplicativos, além de desativar o bloqueio de ativação do iCloud, que impede que o dispositivo seja usado em caso de perda ou roubo. A restauração também é indicada para solucionar problemas de software do watchOS, como lentidão e travamentos.

No tutorial a seguir, aprenda a restaurar o Apple Watch para os ajustes iniciais. O procedimento foi realizado em um Apple Watch 5, mas as dicas também valem para os demais modelos de relógio smart da Apple.

Passo 1. No seu iPhone (iOS), abra o app do Apple Watch e toque sobre o nome do seu relógio. Em seguida, toque sobre o “i”, à direita do nome.

Passo 2. Pressione “Desemparelhar Apple Watch” e confirme. Digite a senha da sua conta no iCloud e toque em “Desemparelhar”.

Passo 3. No Apple Watch, desbloqueie o relógio e pressione o botão da Digital Crown para acessar o menu. Por lá, abra o app de “Ajustes” e toque em “Geral”.

Passo 4. Deslize a lista até o fim e toque em “Redefinir”. Confirme o código PIN de quatro dígitos e, por fim, escolha “Apagar Tudo”.

 

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.