Como mover arquivos no Mac sem criar duplicatas utilizando atalho de teclado

OS X é um bastante simples de usar o sistema operacional que permite executar convenientemente o seu dia-a-dia tarefa sem muito esforço. No entanto, existem algumas coisas que você precisa para aprender, como eles não são tão simples para começar. Uma coisa que confunde muitos usuários, especialmente aqueles que têm recentemente convertido a partir do Windows para o Mac é como mover arquivos no Mac sem criar duplicatas, ou em outras palavras cortar e colar arquivos de uma pasta para outra. Neste post vamos mostrar-lhe como você pode mover arquivos no Mac sem criar duplicatas usando os atalhos de teclado cortar e colar.

No Mac selecionar um arquivo ou vários arquivos que você deseja mover de uma pasta para outra.

Uma vez que os arquivos são selecionados usar os botões “Command + C  ‘para copiá-los. Embora este seja o mesmo atalho que é usado para cópia, o próximo passo será tornar as coisas claras para você.

Agora, abra a pasta de destino onde você deseja que os arquivos sejam colocados e ‘Command + Option + V teclas do teclado “. Fazer isso irá simplesmente remover os arquivos da pasta de origem, permitindo que você cortar e colar arquivos de uma pasta para outra. Você ainda vai ouvir o som de lixo quando versões mais antigas do arquivo é excluído.

Alternativamente, você pode abrir o lado de duas pastas a lado e arquivos de arrastar e soltar, o que é obviamente uma forma menos refrigerador de fazer as coisas.

Então lá vai, o corte arquivos no Mac é tão simples quanto copiar, depois que você sabe o caminho certo. Se você gosta desta dica, então, não se esqueça de compartilhar.

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.