Como esconder o status ‘Última Visualização’ do WhatsApp no ??iPhone

A maioria de nós confia no WhatsApp para mensagens instantâneas. Não só é este aplicativo gratuito, mas também é muito conveniente, já que todos nós queremos conversar com já está usando o app. Um dos maiores incômodos aos usuários WhatsApp que estão sempre reclamando é a sua característica ‘visto pela última vez “, que permite que todos saibam quando você abriu o app. Enquanto alguns podem não ter um problema com o compartilhamento de informações outros acreditam que ela viola a sua privacidade. Se você faz parte do segundo lote, em seguida, não se preocupe, neste post, vamos mostrar-lhe como esconder o status de visto pela última vez do Whatsapp no seu iPhone.

No iOS para desativar esse recurso é um assunto simples.Tudo que você tem a fazer é abrir o aplicativo WhatsApp e toque no botão Configurações. Em seguida, você tem que ir até a opção “Conta” e em seguida, toque em “Privacidade”. Na página seguinte, você encontrará a opção “Última atividade ‘na parte superior do menu, toque nele.

Em suma, você tem que ir a Configurações> Conta> Privacidade> Última atividade .

WhatsApp-last-seen

Nesta página você vai notar três opções que incluem todos, meus contatos e ninguém. Eles são explicados abaixo:

Todos: Ao selecionar esta opção irá mostrar o seu último estado visto a todos os usuários WhatsApp não importa se ele ou ela está em seus contatos ou não.

Meus contatos: Se você selecionar esta opção, o seu último estado visto apenas será visível para pessoas que estão em sua lista de contatos.

Ninguém: Se você estiver olhando para esconder o status WhatsApp, então esta é a opção que você deve escolher. Ele irá desativar completamente o último estado visto para a sua conta para que o aplicativo irá compartilhar esta opção com ninguém.

Além disso, na página de privacidade que você pode configurar o aplicativo para mostrar a sua imagem de perfil e status WhatsApp para todos, apenas ou ninguém contatos.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

3 Comentários

  1. Olá Boa noite. não quero que as pessoas saiba quando estive oline no meu watts, como posso desativar?

  2. olá, quero saber como ‘esconder’ o status e a foto de perfil para algumas pessoas do meu contato não verem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.