sexta-feira , 26 abril 2024

Como conectar o iPhone ou o iPad a um teclado Bluetooth

Digitando em um teclado na tela pode ser difícil, especialmente quando você está trabalhando em um documento longo ou em um  e-mail. Com o lançamento de aplicativos como o iWork, Microsoft Office e outros no iOS é bom ter um teclado Bluetooth em torno de modo que você pode facilmente criar ou editar documentos de texto longas em movimento. Felizmente, iOS tem uma grande característica de emparelhamento Bluetooth, que permite aos usuários conectar seu iPhone ou iPad a um teclado Bluetooth. Você não necessariamente precisa de um teclado feito especificamente para dispositivos iOS como até mesmo Mac e teclados de PC trabalhar, desde que tenham a funcionalidade Bluetooth.

A melhor coisa sobre o uso de um teclado externo é que você também terá de usar o corte normal, copiar e colar os atalhos que nós amamos tanto em nossos computadores. Neste post vamos mostrar como você pode conectar seu iPhone ou iPad a um teclado Bluetooth e usá-lo para trabalhar em seus documentos sem quaisquer problemas.

1. Para conectar o teclado Bluetooth para o seu dispositivo iOS primeiro você precisa colocá-lo em modo de emparelhamento. Este método é diferente dependendo dos modelos. Você pode consultar o manual do seu teclado, se você não sabe como fazê-lo. Normalmente você entra no modo de emparelhamento de um teclado do momento que você ligá-lo. No caso da Apple teclado Bluetooth, você pode fazê-lo ao pressionar e segurar o botão de energia.

2. Após o seu teclado está no modo de emparelhamento ou descobrir, no seu iPhone ou iPad cabeça para Configurações> Bluetooth e ligue a alternância no. Em poucos segundos, você vai ver o seu teclado na lista de dispositivos disponíveis. Toque nele. Agora o dispositivo irá pedir que você digite um código usando o teclado, digite o código e pressione a tecla de retorno.

Isso é muito bonito isso. Agora o seu teclado Bluetooth está devidamente emparelhado com o dispositivo iOS. Você pode usá-lo em qualquer lugar que você gosta.

Por favor, note que, se você estiver usando um teclado projetado para Windows PC, então você pode ter que usar o botão ‘Windows’ em vez de ‘Ctrl’ para atalhos copiar / colar. Para além de que tudo deve funcionar normalmente.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

2 Comentários

  1. Boa tarde
    Sou professora e preciso baixar WhatsApp no iPad como alternativa para os alunos não terem meu número do iPhone. Então preciso urgentemente dessa solução para que eu possa trabalhar!
    Ele é antigo mas é o que tenho pra hoje!
    A versão dele é

    10.3.4 ( 14G61)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.