quinta-feira , 28 março 2024

Como adicionar seu nome a barra de menu do Mac

Todo mundo gosta de personalizar seu Mac para dar-lhe um toque pessoal. Há um monte de coisas que você pode fazer para tornar seu Mac pessoal e para dizer a todos que ele pertence a você e somente você. Uma opção interessante personalização que nos deparamos e que é bastante fácil de implementar está a ter o seu nome na barra de menu do Mac. A barra de menu é uma das peças centrais do OS X e é onipresente, então ter seu nome mostrando em que pode fazer usando o computador ainda mais divertido. Leia para saber como adicionar o seu nome para a barra de menu do Mac.

Adicionando seu nome para a barra de menu do Mac

Mac-menu-bar-2

Clique na aba de Preferências do Sistema e, em seguida, procurar “Usuários e Grupos” opção.Aqui você pode ter que clicar no botão de desbloqueio localizado na parte inferior esquerda da tela, em caso afirmativo clique nele e digite sua senha de administrador.

Não olhar para o ‘login Opções botão’, o que você vai encontrar no painel esquerdo. Clique sobre ele.

Agora, a partir do menu de carrapato marcar o ‘Show Fast User Switching cardápio como “opção e do menu drop-down selecione” Conta Name’ ou ‘opções nome completo, dependendo da sua preferência.

Se o fizer, será imediatamente colocar o seu nome na barra de menu. Isso também irá torná-lo mais fácil para que você possa alternar entre várias contas, se você tem mais de um usuário em seu Mac, já que é o principal objectivo desta funcionalidade.

 

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.