Como adicionar guias ao Finder no Mac OS X com XtraFinder

Uma das características de economia de tempo do lançado Mac OS X Mavericks é o Tabs Finder, mas você pode adicionar guias para o localizador agora com XtraFinder.

XtraFinder_logo_120x120

Navegando arquivos no Finder do Mac OS X não é sempre conveniente, razão pela qual a Apple viu o ajuste para adicionar guias para Finder no lançamento do OS X 10,9 Mavericks . Navegando arquivos com abas é mais fácil e mais conveniente para operações com arquivos pesados, porque você não precisa abrir várias janelas do Finder.

XtraFinder é um aplicativo OS X que substitui Finder e adiciona abas.Existem outras alternativas inventor que as guias de apoio, mas XtraFinder está disponível gratuitamente. Depois de instalar XtraFinder, inicie o aplicativo e ativar o suporte a guia em preferências.

 

XtraFinder_tabs_1_610x310

Você também pode criar atalhos de teclado personalizados, ative o modo duplo painel, inverter o texto e as cores de fundo e outras opções.

XtraFinder_preferences_441x594

Se você está esperando por guias do Finder no Mac OS X 10,9 Mavericks, você pode querer fazer uma tentativa com o XtraFinder. É gratuito e está disponível no momento.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.