sexta-feira , 29 março 2024

Cinco jogos de FPS online e grátis para celulares Android e iPhone

NOVA Leagacy e Shadowgun Legends são exemplo de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) que são sucesso em downloads e avaliações nos celulares Android e iPhone (iOS). Assim como em títulos de FPS para computadores e consoles, os games mobile deste gênero prometem bastante ação e adrenalina com gráficos bem trabalhados. É possível até mesmo se juntar com amigos em modos multiplayer online e jogar competitivamente para subir nos rankings. Confira, a seguir, cinco dos melhores FPS online para smartphones.

NOVA Legacy
NOVA Legacy é um jogo FPS desenvolvido pela Gameloft com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O jogador precisa entra em combate contra um exército de alienígenas invasores em um game com temática futurística. Além do modo campanha, que segue a história do jogo, existe o modo multiplayer competitivo, em que é possível entrar em partidas de 4×4.

Shadowgun Legends
Shadowgun Legends é um FPS com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O game tem temática futurista e conta com gráficos de alta qualidade para um jogo mobile. Desenvolvido pela MADFINGER Games, ele recebeu o prêmio na categoria “Melhor jogo” no Google Play Awards de 2019, além de menção na categoria “Jogo mais bonito”. Shadowgun Legends conta com missões no modo singleplayer e partidas competitivas multiplayer em diversos modos de jogo.

Critical Ops
O diferencial de Critical Ops é a ação clássica dos FPS. Muito parecido com Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), sucesso do gênero para computadores. O game pode ser jogado casualmente e competitivamente em partidas ranqueadas para até 20 jogadores. É uma boa alternativa para os fãs dos jogos clássicos de tiro. O download de Critical Ops é gratuito nas lojas virtuais de dispositivos Android e iOS.

Modern Combat 5
Em Modern Combat 5 é possível se divertir tanto nas missões singleplayer quanto no modo multiplayer. O jogo FPS é divulgado como um esport mobile e já foi baixado mais de 100 milhões de vezes. Além disso, está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS). No game, o jogador pode escolher entre nove classes diferentes de personagens de acordo com o seu estilo de jogo, com habilidades distintas que ajudam no combate.

Guns of Boom
Em Guns of Boom o diferencial são os gráficos, que são baseados nos traços das histórias em quadrinhos. Disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS), o jogo possui combate multiplayer em diversos mapas. Além disso, tem jogabilidade simplificada com o sistema de disparo automático, em que basta mirar corretamente para atingir o oponente. É outro jogo que promete um cenário de esports com bastante competitividade nas partidas ranqueadas.

 

Verificar também

WhatsApp testa recurso de transcrição de áudio no Android; confira

O WhatsApp está testando o recurso de transcrição de áudio nativa para dispositivos Android. Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.