Cinco clipes divertidos que mostram o vídeo slow-motion do iPhone 5S

No fim de semana, videomakers carregaram muitos clipes de vídeo em câmera lenta tiradas com o iPhone 5S.  – clipes que mostram o potencial do novo recurso de slow-motion encontrado no mais recente smartphone da Apple.

Semelhante a muitas câmeras modernas e smartphones Android, iPhone 5S da Apple pode fotografar 120fps  (quadros por segundo) de vídeo em câmera lenta . Como o  iPhone 5S chegou às massas no fim de semana, muitos exemplos deste recurso de vídeo slow-motion interessado apareceu na Internet. Não perca essas cinco clipes que mostram vídeo 120fps em ação.

O usuário do YouTube jnaina69  capturou essas imagens em câmera lenta puro de uma corrida noturna GP2 em Cingapura.

Terry White carregou um vídeo interessante que mostra o Detroit Metropolitan Airport, uma fonte que faz jorrar rios de água em direção ao seu centro em velocidade normal e em slow-motion.

A turma no Mobile Mutual compartilhou um montagem divertida de lentidão partidas do escritório mo que envolve um monte de tapa na cara e outras calamidades.

No seguinte vídeo em câmera lenta, A filha do usuário Shiza Farza no YouTube mostra a aventura que leva uma queda no luxuoso sofá de couro.

O usuário do YouTube l3gitjailbr3aks coloca o pé fundo no pedal do seu Mustang. neste clipe slow-motion. É incrível ver as rodas abrandar muito antes de decolar.

http://www.youtube.com/watch?v=Bd-cBSTxMoM

Fonte: Mac Rumors

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.