quinta-feira , 25 abril 2024

Bloodstained e Crash Racing são destaques nos lançamentos da semana

Bloodstained: Ritual of the Night e Crash Team Racing Nitro-Fueled são alguns dos principais games que chegam aos consoles e computadores nesta semana. O primeiro título é uma espécie de “novo Castlevania”, mas é produzido por uma empresa nova, que emprega pessoas que trabalharam na série da Konami para trazer um título inédito no mesmo estilo. O segundo game citado é a aguardada nova versão do jogo de corrida de Crash Bandicoot, remasterizada para a atual geração. Veja estes e outros lançamentos:

Bloodstained: Ritual of the Night – PS4, Xbox One, PC, Switch – 18 de junho
Bloodstained: Ritual of the Night é um projeto ambicioso que foi lançado como financiamento coletivo no Kickstarter e fez enorme sucesso. O título lembra Castlevania em tudo e é de maneira proposital. Koji Igarashi, ex-designer de Castlevania, lidera o desenvolvimento deste aqui. Na história os jogadores controlam Miriam, uma orfã que desperta poderes místicos e tem a missão de destruir criaturas das trevas e descobrir mais sobre seu passado misterioso – além da origem de seus poderes.

Citizens of Space – PS4, PC, Xbox One, Switch – 18 de junho
Citizens of Space é um game da SEGA que mescla quebra-cabeças, exploração e RPG, em uma aventura cheia de bom humor e tiradas inteligentes. O game é continuação de Citizens of Earth e te coloca no papel do presidente do planeta para resolver todos os problemas.

Crash Team Racing Nitro-Fueled – PS4, Xbox One, Switch – 21 de junho
Crash Team Racing Nitro-Fueled é o aguardado relançamento de Crash Nitro Kart, de maneira remasterizada, com os personagens de Crash Bandicoot em um jogo de corrida que promete diversão e momentos inusitados. O título também deve ter novidades na jogabilidade e um modo retrô, simulando gráficos antigos.

Neverwinter: Undermountain – PS4 – 18 de junho
Neverwinter: Undermountain é a nova expansão do MMORPG que chega ao PS4, após desembarcar em outras plataformas. Assim como o jogo, a expansão será gratuita, mas itens e outros benefícios precisarão de compra adicional para aproveitar.

 

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.