quinta-feira , 28 março 2024
assistência técnica de macbook

Assistência técnica de macbook

Diagnóstico rápido e preciso

Na chegada ao balcão da Soluciomática, seu Macbook vai passar por um diagnóstico completo realizado por um de nossos técnicos certificados. Uma vez que o diagnóstico for concluído, um conselheiro de serviço entrará em contato com você com os resultados do diagnóstico, juntamente com opções em obter o seu Macbook reparado.

macbook-repair

Soluciomática, é atualmente uma referência no estado do Rio de Janeiro em assistência técnica de macbook e conserto de notebook , oferecendo uma gama completa de soluções para usuários domésticos, profissionais autônomos e corporativos. A Soluciomática além de ser uma empresa especializada em consertos de tablets, iPhone e ipad ao longo do tempo se tornou especialista em manutenção de MacBook, MacBook Air e MacBook Pro da Apple. A Soluciomática conhece seu equipamento e estamos comprometidos em fazer o melhor possivel apara consertá-lo no menor prazo e custo para você cliente.

Nossos serviços de reparo de macbook são:

diagnostico_defeito_macbook Diagnóstico completo de macbook – Vamos fazer um teste completo em seu macbook a fim de detectar os problemas de seu equipamento, nossos técnicos certificados são altamente qualificados e experientes em macbook
troca tela quebrada de macbook Troca de tela quebrada de macbook – Substituir um display rachado ou danificado com uma nova tela. substituições de tela de mac são geralmente concluído no mesmo dia em que chega na Soluciomática
troca hd macbook Troca de hd de macbook – Armazenar mais músicas, fotos, vídeos e arquivos com um novo upgrade de disco rígido. Se a unidade atual está lenta ou com problema de leitura, uma nova unidade de disco rígido pode restaurar a funcionalidade para o seu Mac.
upgrade de memória de macbook Upgrade de memória de macbook – Melhore a memória do seu Mac para um total de 4GB ou 8GB, aumente o desempenho em seu macbook com uma upgrade de memória. Toda a memória carrega uma garantia vitalícia. Mais memória aumenta a velocidade geral da máquina e permite a renderização mais rápida de vídeo, visualização de fotos e desempenho de aplicativos
troca de carcaça de macbook Troca de carcaça de macbook– Os invólucros exteriores em seu MacBook Pro podem ser substituídas por novas embalagens. Novas peças Apple e instalação profissional trazer aparência e funcionalidade de volta para o seu Mac (Top Case, Trackpad, Retina Modelo Trackpad, parte traseira, Retina Top Case / Bateria)
troca leitor dvd de macbook Troca leitor dvd de macbook -substituir sua unidade óptica velha do Mac com um novo SuperDrive. Com velocidades de até 8x e suporte de camada dupla, o seu Mac pode queimar mais, mais rápido. Todas as unidades vêm com uma garantia
troca do conector de carga do macbook Troca do conector de energia do macbook – O DC-in port (porto de energia) carrega a bateria e alimenta o seu MacBook Pro a partir de uma tomada de parede.
reparação da placa lógica de macbook Reparação da placa mãe de macbook – Traga o seu Mac de volta para a funcionalidade com um reparo placa lógica da Soluciomática. A placa lógica é a placa principal, onde estão presentes a maioria dos componentes em seu Mac. Os técnicos da Soluciomática usam as mais recentes ferramentas e componentes de qualidade para reparar seu Mac

Assistência técnica macbook é na Soluciomática – A melhor do Rio de Janeiro.

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297 (barra da tijuca)

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

70 Comentários

  1. Bom dia
    Tenho um Macbook Air 2011, preciso trocar bateria e fazer manutenção na placa. Gostaria de saber se tem a possibilidade de substituir a placa por um modelo mais recente com mais memória.

  2. ELIEL DE OLIVEIRA FERREIRA

    Ola, boa noite. Tenho um Mac pro 17 mid 2009, ele tem dois problemas. a bateria estufou, comprei uma nova e troquei, porem ele nao carrega. fiz todos os procedimentos . o outro problema e que o display que mostra o nivel de carga da bateria na lateral do mac esta quebrado. Tem uma ideia de custo para manutenção?

    • Equipe Soluciomática

      Boa tarde, Eliel!

      Pode ser que o problema esteja na placa, já que a mesma não carrega.
      Temos que verificar para poder lhe passar um orçamento correto.
      Leve em uma de nossas unidades!
      Abraço!

  3. LUIS SANTIAGO RODRIGUES SANTANA

    Gostaria de Saber quanto fica para trocar o teclado de um Macbook Air 13 2017.

  4. Roberto Chamberlain

    Bom dia estou com um problema no meu macbook pro a1278 fui fazer a troca da bateria sozinho e achei que o plug do vídeo estava mau conectado e apertei encostou aquele ferrinho que prende o conector e fechou um curto ele continua funcionando mas somente sai imagem ou na televisão ou vídeo externo. Sou do paraná e gostaria de saber se fazem esse reparo quanto ficaria o valor do concerto e os procedimentos de envio sem mais muito obrigado.

    • Equipe Soluciomática

      Boa tarde, Roberto!

      Somos especializadas em conserto de toda linha apple, mas para que possamos lhe passar um orçamento do ocorrido, somente fazendo uma verificação do que houve no dispaly ou na placa.
      Nosso orçamento é sem compromisso!

      Caso queira nos enviar, entre no site e faça um cadastro.
      Para maiores informações- contato@soluciomatica.com.br

      Um abraço!

  5. tenho macbook air 13″ placa mae queimado.Voces compra?

    • Equipe Soluciomática

      Bom dia, amigo!

      Consertamos!!!
      Leve em uma de nossas unidades, Centro/Barra, para que possamos lhe passar um orçamento sem compromisso!

      Um abraço!

  6. Bom dia,
    Gostaria de saber o valor para trocar a tela de um Macbook Air, numero de serie C02NJF8DG086. A tela esta trincada.

    Obrigada, aguardo retorno

  7. Gostaria de saber quanto fica a troca da tela do Mac modelo A1466 EMC2632

    • Bom dia, Sr Cláudio!

      Bom, preciso que o senhor me informe o part number do seu display para que eu possa lhe passar um orçamento correto.
      Caso não o tenha, leve seu aparelho em uma de nossas unidades, Centro/Barra, que faremos o possível para lhe passar um valor no mesmo dia.

      Um abraço!

  8. ola tudo bem? queria saber se fazer o BGA no MaC Mini..fica bom? quanto tempo ele vai durar? tem garantia?

    ate mais!

    • Boa tarde, Sr Atílio,

      Fazemos sim, o reparo em seu Mac Mini, mas isso seria uma tentativa; e caso fique 100%, damos garantia de 90 dias para que o senhor o teste.
      Não podemos dizer que o mesmo irá durar, mas fazemos o reparo para que o mesmo continue na ativa por mais um bom tempo, sim!
      Isso tb vai depender da forma que o cliente utiliza seu equipamento; pois problema na BGA é causado por superaquecimento.

      Um abraço!

  9. Boa Tarde! Onde eu verifico o número de série da placa lógica do meu Macbook Pro 17″?

    • Olá Felipe,

      Para que você possa descobrir o número de séria de seu macbook pro, somente abrindo o aparelho, na maioria dos casos, basta só tirar a tampa inferior, sendo que terá que usar chaves específicas para remover a tampa.

      Att

      Soluciomática
      (21) 3527-4302 |3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  10. Olá, minha esposa tem um macbook pro 13 modelo A1278.

    O problema é que tempos atras a tela começou a piscar e percebemos que apagou de vez, só que funcionando normalmente, com exceção do display que não mostrava mais.

    Solucionamos em parte ligando um Cabo VGA a saída do monitor, atraves de um adaptador apple para Moitores VGA.

    TENTEI RESOLVER O PROBLEMA NA ASSISTENCIA E CLARO QUE DISSERAM PRECISAR DE OUTRA PLACA. Pergunto, há solução de solda BGA nessa parte possivelmente queimada?

    Um abraço!

    • Bom dia Alex,

      Conforme sua descrição, o nosso técnico fez a principio a seguinte análise: Esse defeito por ser por conta de alguma trilha no cabo flat tenha se partido ou então
      a própria tela possa estar danificada. O ideal é que nos envie seu aparelho para que nossos técnicos façam uma avaliação e assim poder dar um diagnóstico correto.

      Nosso orçamento é gratuito.

      Damos garantia de 90 dias.
      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.

      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/

      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o o seu macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)

      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu Macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex.
      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  11. Ola, tenho um macbook pro 15″ 2.0, i7, 500gb. 2011. A placa logica: uV661-5850. Ele desligou e ao religá-lo a tela fica travada na maça com a cor rosada. Ao levar na itown de Recife, me informaram q o defeito era na placa de video e q seria necessario fazer a troca da placa lógica. Teria reparo? Grato.

    • Bom dia,

      Conforme sua descrição, o nosso técnico fez a principio a seguinte análise: Esse defeito por ser por conta de alguma trilha no cabo flat tenha se partido ou então
      A própria possa estar danificada. O ideal é que nos envie seu aparelho para que nossos técnicos façam uma avaliação e assim poder dar um diagnóstico correto.

      Nosso orçamento é gratuito.

      Damos garantia de 90 dias.
      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.

      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/

      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o o seu macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)

      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu Macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex.
      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  12. Olá, tenho um macbook pro dd 15 ano 2008 se nao me engano. Estou com problemas na bateria e preciso troca-la. Gostaria de saber qual o valor do serviço.
    Att.
    Iuri

    • Bom dia Iuri,

      Conforme a sua mensagem em nosso blog sobre o defeito em seu Macbook Pro, para que possamos saber com exatidão sobre qual o real defeito em seu equipamento,
      somente com o equipamento em mãos para que nosso técnicos especialistas em macbooks
      possam verificar o(s) defeitos e assim poder dar um diagnostico sobre o reparo a ser feito, bem como o orçamento para tal serviço.

      Nosso orçamento é totalmente sem custo.

      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.
      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/
      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o seu Macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)
      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu Macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente até seu endereço via Sedex.
      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  13. Boa tarde, tenho um MBP 15″ modelo 6,2. Ele tem um problema na GPU nVidia 330m que reinicia de vez em quando. Mas quando uso somentea GPU da Intel fica blz. Pesquisei bastante e vi que é um defeito de fabricação. Vocês tem como reparar a placa logica deste modelo? Pois a garantia já venceu e a troca segundo a Apple fica em torno de 2500! Melhor comprar outro!!!

    • Boa tarde André,

      Conforme a sua mensagem sobre o defeito em seu Macbook Pro, para que possamos saber com exatidão sobre qual o real defeito em seu equipamento, somente com o equipamento em mãos para que nosso técnicos especialistas em macbooks possam verificar o(s) defeitos e assim poder dar um diagnostico sobre o reparo a ser feito, bem como o orçamento para tal serviço.

      Nosso orçamento é totalmente sem custo.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central) Horário de Expediente: de Segunda à Sexta das
      09:00 às 19:00 e Sábados das 09:00 às 13:00 hs

      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro Horário de Expediente: de Segunda à Sexta das 10:00 às 20:00 e Sábados das 10:00 às 15:00 hs

      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  14. Olá, tenho um MacBook Air 13″ ano 2010. Precisa trocar a placa lógica. Vcs conserta a placa em vez de trocar e quanto custa?

    • Olá Boa tarde Issac,

      No caso do Macbook Air, não é possível aumentar a memória, somente de HD, isto porque a memória é soldada diretamente na placa mãe.
      Já no caso do conserto da placa mãe, somente com o aparelho em mãos para que nossos técnicos façam uma avaliação e assim verificar a possibilidade de reparo.

      Fazemos o orçamento totalmente gratuito.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  15. Boa noite, possuo um Macbook Air (late 2010), 13″ 4 GB RAM, 256 SSD, que apresenta o seguinte problema: No início, as vezes, a luz do carregador não acendia e o mac parava de carregar até esgotar a bateria (cerca de 350 ciclos). O problema foi evoluindo e agora raramente consigo alguma carga no mac, não funcionando pela bateria pela falta de carregamento e, por vezes, funcionando por poucos minutos ligado na tomada, apagando de maneira súbita.

    Acreditando que o problema fosse com o carregador original que começava a dar sinais de desgaste, acabei comprando outro carregador magsafe, mas o problema não foi solucionado. Acredito que o problema seja no conector DC-In port (por exclusão..). Gostaria de saber se é possível a troca dessa peça, caso esteja ela danificada por qualquer motivo, e qual o preço para a troca (peça + mão de obra).

    Dependendo do valor a ser gasto, envio o macbook para análise completa e eventual conserto.

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    • Bom dia Leonardo,

      Conforme a sua mensagem em nosso blog sobre o defeito em seu macbook air, para que possamos saber com exatidão sobre qual o real defeito em seu equipamento, somente com o equipamento em mãos para que nosso técnicos especialistas em macbooks possam verificar o(s) defeitos e assim poder dar um diagnostico sobre o reparo a ser feito, bem como o orçamento para tal serviço.

      Nosso orçamento é totalmente sem custo.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central) Horário de Expediente: de Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00 e Sábados das 09:00 às 13:00 hs

      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro Horário de Expediente: de Segunda à Sexta das 10:00 às 20:00 e Sábados das 10:00 às 15:00 hs

      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  16. Boa tarde, gostaria de saber se tem como fazer upgrade da memória do meu macbook air de 13 ano 2013? Ele tem 4GB e gostaria de mudar para 8GB.

    • Bom dia Leonardo,

      No caso do Macbook Air modelo 2013, não é possível fazer upgrade de memória ram, apenas do HD SSD.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  17. Olá, gostaria de saber quanto custa a troca de bateria de macbook air ( versão 13 polegadas, final de 2010). Qual o prazo para a troca?

    • Olá Boa tarde Fabio
      A Bateria Genuína Apple do seu Macbook Air fica no valor de R$ 620,00 (nova bateria + mão de obra).
      Damos garantia de 90 dias e fazemos a troca no mesmo dia mediante a disponibilidade da peça em estoque.
      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.
      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/
      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o seu Macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)
      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu Macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex.
      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

      • Bom dia, gostaria de saber se possuem alguma unidade aqui em são paulo para orçamento, meu Apple MacBook Pro (17″) não esta mais dando vídeo nem pela tela nem pela saída DVI.

        Grato.

        • Boa tarde Yoshiyo ,

          Conforme a sua mensagem em nosso blog sobre o defeito em seu Macbook Pro, para que possamos saber com exatidão sobre qual o real defeito em seu equipamento,
          somente com o equipamento em mãos para que nosso técnicos especialistas em macbooks
          possam verificar o(s) defeitos e assim poder dar um diagnostico sobre o reparo a ser feito, bem como o orçamento para tal serviço.

          Nosso orçamento é totalmente sem custo.

          Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.
          Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
          Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
          http://www.soluciomatica.com.br/sedex/
          Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
          Obs: Ao enviar o seu Macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
          Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
          Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)
          O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu Macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente até seu endereço via Sedex.
          Att
          Soluciomática
          Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
          Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
          Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
          http://www.soluciomatica.com.br

  18. ola tenho um macbook pro 17″ inch mid 2010 i7 ele fica reiniciando mas liga os coolers e o hd energisa o usb mas reinicia antes de ligar a tela foi diagnosticado com problema na logica na autorizada me pediram 2700 para trocar a logica dele vc tem a logica dele quanto custa seria possível ressuscitar essa logica que tenho

    • Boa Tarde Carlos,

      Para que possamos poder lhe passar uma estimativa de preço para o orçamento, precisamos saber qual o defeito em seu equipamento.
      O ideal mesmo seria trazer o macbook em uma de nossas lojas para que nossos técnicos possam fazer uma avaliação!
      Na maioria do casos conseguimos fazer o reparo da placa, onde o custo fica muito abaixo do que comprar uma nova placa.

      Nosso orçamento é gratuito.

      Damos garantia de 90 dias.
      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.

      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/

      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o seu macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)

      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex.
      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  19. Olá,

    Tenho um Macbook Pro early 2011 de 15 pol. que “queimou” a GPU. Consegui fazer ele funcionar forçando via Single User Mode o uso da GPU integrada. Todo o resto funciona normalmente. Seria possível trocar apenas o chip da GPU (no caso uma AMD Radeon HD 6490M 256MB) ou preciso trocar a placa lógica inteira?

    Obrigado!

    • Boa tarde Alan,

      Fazemos sim esse tipo de reparo no Macbook, O valor do reparo (troca da GPU) fica em média de R$ 620,00.
      Sendo que o ideal é que traga seu equipamento para que nossos técnicos
      Possam fazer uma avaliação e assim poder diagnosticar o real defeito.

      Nosso orçamento é gratuito.
      Prazo para e realização do reparo de 10 dias uteis.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  20. Boa tarde!
    Troquei meu roteador da net e agora meu mac desktop nao conecta mais. É um os x 10.9.2 e o roteador da cisco. Ele reconhece e se conecta ao sinal mas nao navega na internet nem consegue ter nenhim outro tipo de conexao! Seria um problema de configuração do mac? Como poderia resolver? Teria que levar a uma lija de voces ou voces vao a domicílio?
    Muito obrigada!!!
    Ana

    • Boa Tarde Ana,

      Para que possamos poder lhe passar uma estimativa de preço para o orçamento, precisamos saber qual o defeito em seu equipamento.
      O ideal mesmo seria trazer o mac em uma de nossas lojas para que nossos técnicos possam fazer uma avaliação!

      Damos garantia de 90 dias.
      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.

      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/

      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o seu mac, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)

      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu mac será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex.
      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  21. Olá. Tenho um MacBook Pro 15 early 2011 e recentemente, ao abrir um arquivo de SketchUp no Windows do Bootcamp, o Mac ficou em uma tela preta q tive de forçar o desligamento e ao ligar novamente fica uma tela cinza e depois azul com listras qnd inicializa no OS X. Levei numa assistência e me disseram que pode ser a placa de vídeo que queimou… Como posso resolver esse problema com a assistência de vcs? Vou estar no Rio no final de abril e posso levar pra verificar se é esse o problema. Aguardo retorno. Grato.

    • Boa tarde Renato,

      Pela sua descrição, esse defeito fica aparentemente caracterizado como sendo o chip de vídeo com problemas,
      O valor do reparo fica em média de R$ 690,00. Sendo que o ideal é que traga seu equipamento para que nossos técnicos
      Possam fazer uma avaliação e assim poder diagnosticar o real defeito.

      Nosso orçamento é gratuito.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  22. Olá. Tenho um MacBook Air (modelo A1370 – serial C02DQ1L5DDQX) que não mostra mais nada no display. Porém, se ligar em um monitor externo, via microDVI, funciona normalmente. Quanto sairia em média esse conserto? Vocês recebem máquina por sedex para conserto?

    • Bom dia André,

      Se tratando do seu modelo de Macbook, somente trazendo o mesmo em nosso loja no centro do Rio, para que nosso técnico especialista, possa verificar a gravidade de dano e assim poder diagnosticar se é possível fazer o reparo ou então fazer a troca.

      Damos garantia de 90 dias e fazemos a troca no mesmo dia mediante a disponibilidade da peça em estoque.
      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.

      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/

      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o seu macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)

      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex.
      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  23. Boa tarde. A carcaça do meu macbook pro (meio 2012 9,2) foi danificada. Estragou a carcaça da tela e a do teclado. Gostaria de saber se vocês fazem esse reparo q quanto ficaria para arrumar. Obrigado.

    • Bom dia Arthur,

      Se tratando do seu modelo de Macbook, somente trazendo o mesmo em nosso loja no centro do Rio, para que nosso técnico especialista, possa verificar a gravidade de dano na tela e topcase e assim poder diagnosticar se é possível fazer o reparo ou então fazer a troca.

      Fazemos o orçamento grátis!

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  24. Tenho um Macbook Pro 13 polegadas 2011. Do nada ele parou de ligar. Levei em uma autorizada Apple de minha cidade e foi constatado que a placa lógica está em curto (não sei o que é isso). O conserto fica em 1900 reais. Quanto fica em média para reparar essa placa? Ela pode ser reparada? Moro em Sorocaba/SP, como posso ter o Macbook consertado?

    • Olá boa tarde Victor,

      No seu caso, antes de fazer a troca direta da placa lógica do seu macbook pro, onde o valor vai ficar em torno de uns R$ 2.000,00
      Nós podemos tentar fazer o reparo da placa onde o valor ficaria bem mais em conta, em torno de R$ 780,00

      O ideal é que você traga seu equipamento em nossa loja, para que nossos técnicos possam fazer uma avaliação e verificar a possibilidade de reparo.

      O Orçamento é gratuito.

      Aceitamos pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e cartão de crédito.
      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs
      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/
      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar
      Obs: Ao enviar o seu macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao aparelho, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)
      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  25. Ola, tenho um macbook pro 15 comprado em 2012 e levei a uma autorizada apple, que me informou que o problema é na placa mãe e para consertar sairia por 2.100 reais. Por quanto vocês fazer para resolver este problema?

    • Olá boa tarde Thainara

      No seu caso, antes de fazer a troca direta da placa lógica do seu macbook pro, onde o valor vai ficar em torno de uns R$ 2.000,00
      Nós podemos tentar fazer o reparo da placa onde o valor ficaria bem mais em conta, em torno de R$ 780,00

      O ideal é que você traga seu equipamento em nossa loja, para que nossos técnicos possam fazer uma avaliação e verificar a possibilidade de reparo.

      O Orçamento é gratuito.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  26. Preciso trocar a placa logica do meu air 2010, qual seria o valor aproxiamdo do serviço, adianto que nao tenho como ir ao centro sema a certeza de fechar o serviço pois moro em maricá. so irei para deixar o computador para realizar o servixo

    • Olá Bom dia Junior,

      No seu caso, antes de fazer a troca direta da placa lógica do seu macbook air, onde o valor vai ficar em torno de uns R$ 1.500,00
      Nós podemos tentar fazer o reparo da placa onde o valor ficaria bem mais em conta, em torno de R$ 680,00

      O ideal é que você traga seu equipamento em nossa loja, para que nossos técnicos possam fazer uma avaliação e verificar a possibilidade de reparo.

      O Orçamento é gratuito.

      Att
      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)
      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro
      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  27. Olá, bom dia! Gostaria de saber se é possível trocar toda a carcaca do meu macbook white unibody…Infelizmente ele sofreu uma batida na lateral e está com aspecto muito ruim…O aparelho funciona perfeitamente,mas com a carcaca danificada…

    Att

    Rafael Setta

    • Olá Boa tarde Rafael,

      Tem que trazer seu macbook para podermos fazer um teste, para ver se é possivel fazer o reparo.
      Orçamento Grátis.
      Att

      Soluciomática

      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  28. Boa Tarde, quanto custaria para trocar a placa lógica de um MacBook Air (11-inch, Late 2010) ?

    Aguardo resposta.

    Obrigado.

    • Boa tarde Junior,

      Somos especialistas em fazer o reparo de placa mãe de macbook, recomendamos que o Senhor traga seu aparelho em nossa loja no centro do rio, para que possamos verificar se é possível fazer o reparo da placa, cujo o valor seria muito mais em conta do que fazer a troca do mesmo.

      Nosso orçamento é gratuito.

      Att

      Soluciomática

      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  29. Quanto fica para trocar a placa lógica de um macbook air 13″, i5, 4gb ram, 128 ssd, número de série C02G3RPKDJWT?

    • Boa tarde, temos grande experiência em reparação de placa, já tivemos diversos casos de sucesso de reparo em placa de macbook
      e no caso sai bem mais em conta do que trocar a placa.

      Traga seu macbook em nosso loja no centro do Rio de Janeiro, para que nossos técnicos possam fazer uma avaliação.

      Nosso orçamento é Gratuito.

      att

      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo 123/130/131 – Centro – Rio de Janeiro
      (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  30. Vocês fazem reparo em placa lógica de MacBook Pro 2009 13
    Se sim qual o preço médio
    Tem placa usada?
    Se sim Qual o preço ?

    • Boa tarde Davi,

      No caso de MacBook, somente tendo o aparelho em mãos para que nossos técnicos possam estar fazendo uma avaliação e assim por diagnosticar o real problema.

      Nosso orçamento é Gratuito.

      att

      Soluciomática
      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo 123/130/131 – Centro – Rio de Janeiro
      (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  31. Bom dia. Tenho um MacBook Pro 15 (early 2011) e no dia 11 ele travou. Ao resetar, parou de funcionar, travando na tela cinza. Só consegui religião ele em modo single user. Tentei dar boot pelo DVD, mas pára em uma tela azul. Tentei ligar usando o option para restauração pela web e trava na tela cinza após uns 8 minutos vendo o “Globo” girando. Tentei até mesmo boot pelo live cd do ubuntu e resulta em tela preta.
    Por essa breve descrição vocês tem como estimar o valor e o diagnóstico? Estou em florianópolis e precisaria enviar o mac pra vocês, por isso o contato inicial por aqui.

    Atenciosamente,

    Marcello

    • Bom dia Marcello Lima,

      Somos um assistência técnica especializada em reparo de MacBooks, no seu caso, conseguimos sim realizar o reparo com sucesso.
      Como o senhor é de outro estado, segue abaixo o link de nossa página, onde contém maiores informações sobre o envia de aparelhos.

      Nosso orçamento é totalmente Gratuito.

      Nosso expediente: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00 hs e aos sábados das 09:00 às 13:00 hs

      Obs: Informações sobre o envio de aparelhos de outros estados, acesse:
      http://www.soluciomatica.com.br/sedex/

      Caso havendo o interesse em fazer o reparo conosco, segue abaixo instruções de como enviar

      Obs: Ao enviar o seu macbook, embrulhe o mesmo em plástico bolha e coloque em uma caixa padrão dos correios ou similar! Lacre bem a embalagem com fita.
      Anexo também junto ao telefone, seus dados pessoais (Nome, Endereço completo com cep, Telefone, Email, CPF).
      Enviar aos cuidados de : Soluciomática – (Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Loja 123 – Centro – Rio de Janeiro RJ – Cep: 20040-003)

      O reparo será feito após a confirmação de pagamento do serviço, após a confirmação o seu macbook será reparado imediatamente e então enviado novamente Até seu endereço via Sedex (custeado pelo cliente).

      Att

      Soluciomática

      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

  32. Gostaria de um orçamento aproximado para a troca de um display de um Macbook Air 11″.

    Grato
    José Carlos Gomes

    • Boa tarde Jose Carlos,

      Por favor nos informe qual é modelo exato de seu macbook juntamente com o número de série que fica embaixo do aparelho, isso para que possamos saber exatamente qual a tela para seu mac e assia lhe passar o orçamento.

      Att

      Soluciomática

      Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131 Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

      Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117 Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

      Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300
      http://www.soluciomatica.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.