sexta-feira , 19 abril 2024

As 7 melhores coisas sobre o iOS 7

Qualquer atualização do OS vai ter suas vantagens e desvantagens, mas juntamos sete dos meus novos mudanças favoritas no iOS 7.

iOS 7 lançou ontem cedo o que é um upgrade que vale a pena para qualquer usuário iOS. Mas, como qualquer grande atualização de software, há coisas boas sobre as mudanças, bem como ruins.

Decidi reunir minhas partes favoritas do iOS 7 , que eu acho que são verdadeiramente útil e se destacar das outras mudanças.

ControlCenter

Control Center
Um dos mais falou sobre as novas alterações para iOS 7 não é novo em tudo em celulares Android , mas acho que eu falo para a maioria dos usuários do iOS quando eu digo que o Centro de Controle é uma adição muito bem-vinda. Era sempre uma dor de vasculhar as configurações usando uma série de atalhos apenas para acessar os controles de brilho. Mesmo para as configurações Wi-Fi, que – por causa de um antigo roteador em casa – eu acabei tendo que acessar com freqüência. Agora, um furto simples para cima me dá acesso fácil a essas configurações e muito mais. Oh, e o botão de lanterna para ligar o flash quando está escuro é um ótimo toque.

 

iTunes Radio
Francamente, quando ouvi a Apple estava fazendo uma opção de rádio Pandora-like, I não foi impressionado.Quer dizer, há uma enorme quantidade de streaming de música, áudio e aplicativos na App Store, e muitos deles são gratuitos – pelo menos os recursos de rádio são.Mas agora que eu usei o app por alguns dias, eu gosto melhor do que a maioria dos aplicativos de streaming de rádio, que eu vi.

 

Não apenas você pode criar um fluxo baseado em canções ou vários artistas, mas há correntes de destaque que são ótimas para a descoberta da música. Além disso, quando eu realmente gosto de uma música que eu estou ouvindo, eu posso comprá-lo directamente a partir do iTunes , sem perder o ritmo da música ou fechar o aplicativo.

 

Camera app
O iOS 7 aplicativo da câmera não é uma grande mudança sobre o que tínhamos no iOS 6, mas eu realmente gosto de ter a habilidade de deslizar entre os tipos de disparo. Os filtros também são um belo toque para adicionar um efeito rápido, mas eu gostaria que houvesse mais por onde escolher. Mas o que eu particularmente gosto é a capacidade de tirar fotos de ruptura.Toda a gente sabe que nem todas as fotos saem perfeitamente, mas se você pode ter vários de uma vez, as chances são, pelo menos um será do seu agrado.

MessagesTimeStamps

Eu tenho um iPhone 5 para o recurso de tiros explosão não é tão boa como é no iPhone 5S (10 fotos por segundo, junto com slow-mo), mas estou feliz que há uma variação mais lenta disponível no iPhone 5.

 

Mensagens tempo selos
Uma coisa que sempre me incomodou sobre mensagens de texto é que você só tem um prazo geral para quando os textos foram enviados. É só marcar o primeiro texto na cadeia, então você não poderia dizer quando os textos posteriores foram enviados ou recebidos.

 

Eu não estava ciente da mudança no iOS 7 até que um dos meus colegas de trabalho apontou para mim: se você deslizar para a esquerda na janela de mensagens que você pode ver um carimbo de tempo para cada texto individual. Tenho certeza de que essa mudança vai resolver um monte de brigas mesquinhas entre as pessoas: “Não!, Olha, eu respondi à sua mensagem de 2 minutos depois Não é minha culpa!” Esse é um exemplo fictício que não tem nada a ver com a vida real. Não, realmente.

Safari tem Twitter
Outro novo recurso não está recebendo toda a imprensa quanto como o Centro de Controle e iTunes Radio conseguiu, mas vai ser um ótimo complemento para os usuários do Twitter. Agora, quando você toque no botão marcadores na parte inferior. Você pode tocar o símbolo “@” no canto superior direito para obter Twitter links. O que você recebe é uma lista de todos os tweets de pessoas que você segue que postaram links para Twitter. A partir daqui, você pode simplesmente tocar cada tweet e ver rapidamente o posto associado, imagem ou vídeo, formatado automaticamente perfeitamente para o seu iPhone.

 

 

 

TwitterLinks

Audio Face Time
FaceTime iOS 7  tem o tratamento de projeto junto com o resto dos aplicativos básicos, mas também tem um novo recurso surpreendentemente cool: FaceTime áudio.Agora, você pode fazer uma chamada sobre 4G ou Wi-Fi, sem o componente de vídeo, e a qualidade do som é fantástico.

 

A única coisa que eu não gosto é que, enquanto você pode mudar para o vídeo no meio de uma chamada de áudio, você não pode voltar para o áudio de uma chamada de vídeo. Ainda assim, ser capaz de evitar a longa distância (e internacional) Encargos com grande qualidade de som é enorme privilégio.

 

Airdrop
Todos nós provavelmente se lembra o Galaxy S4 paródia comercial, onde os dois proprietários do Galaxy fazer a colisão telefone ao lado das pessoas na fila na loja da Apple. As over-the-top fanboys da Apple na linha de dizer algo como: “Whoa, meu iPhone não pode fazer isso!”

 

No iOS 7, não só você pode rapidamente enviar fotos, vídeos e contatos usando AirDrop, mas qualquer coisa a partir de qualquer aplicativo que tem o botão de ação (com exceção da música). O único problema é que ele só funciona no iPhone 5 ou mais novo, por causa da arquitetura do chip do iPhone 4S. Ainda assim, eu acho que é uma grande novidade. Ah, e outra vantagem? No solavanco necessário.

 

 

Créditos: CNET

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.