quinta-feira , 28 março 2024

Aqui está como ativar ou desativar as atualizações automáticas no MacOS

Ao longo dos anos MacOS adoptou muitas características do iOS. Um tal recurso que tenha sido adicionado ao MacOS recentemente é a capacidade para o Mac para baixar automaticamente as atualizações de software em segundo plano e mantê-los prontos para o usuário. Normalmente você tem que baixar as atualizações de software da App Store manualmente e instalá-los, no entanto, girando esta opção no seu Mac irá baixar as atualizações automaticamente em segundo plano sem incomodá-lo. Depois que a atualização foi completamente baixado, você pode clicar no botão Instalar para instalar o novo software, semelhante à forma como a actualização de software funciona no iPhone.

Como ativar ou desativar atualizações automáticas de segundo plano no MacOS

  1. Para ativar a atualização do sistema operacional do fundo no seu Mac lançar o Mac App Store.
  2. Agora clique na opção App Store na barra de menu.
  3. No menu suspenso, clique em “Preferências”.
  4. Agora no menu Configurações procurar ‘Baixar atualizações recém disponíveis em segundo plano’ opção e ligá-lo clicando na caixa ao lado dele.

É isso aí. A partir de agora o seu Mac deve baixar as atualizações de software MacOS recentemente disponíveis em segundo plano. Uma coisa importante a notar aqui é que o software não será instalado automaticamente sem a sua permissão. Se você não quer MacOS para fazer download de novas atualizações automaticamente, então você pode simplesmente desmarque a mesma caixa.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.