quinta-feira , 18 abril 2024
logic x pro

Apple sintoniza Logic Pro X

A versão mais avançada do misturador de música Logic Pro tem uma interface amigável, uma ampla gama de instrumentos, e uma coleção de novos efeitos.

i27Mac_PF_Drummer

A Apple lançou uma nova versão de seu software Logic Pro software de mixagem de música com uma orquestra inteira de recursos.

Disponível a partir de terça-feira, Logic Pro X ostenta uma interface redesenhada e mais instrumentos e efeitos voltados para músicos profissionais. O novo recurso Drummer acrescenta um baterista virtual que pode tocar junto com sua música usando uma variedade de estilos de percussão. A função do passo Flex oferece passo edição para suas músicas, e o recurso remoto Logic permite-lhe controlar Logic Pro X a partir do seu iPad .

A Apple também reforçou sua aplicação de desempenho MainStage ao vivo, o que pode trazer sons de estúdio produzidos para um concerto ao vivo através de seu Mac . MainStage 3 também possui uma nova interface e funciona com a plug-ins e controles em Logic Pro X.

“Logic Pro X é a nossa versão mais potente, com ferramentas avançadas e um, a nova interface moderna projetada para simplificar o processo de criação de música de qualidade profissional”, a Apple Chief Marketing Philip Schiller, disse em um comunicado.

Os músicos podem comprar e baixar Logic Pro e MainStage X 3 na Mac App Store por US $ 199,99 e US $ 29,99, respectivamente. Logic remoto é um download gratuito a partir da App Store para dispositivos iOS.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.