segunda-feira , 29 abril 2024

Apple publica vídeos do novo iPad Air

Apple lançou uma série de vídeos em seu evento especial na terça dia 22/10 e já registrou alguns vídeos deles no YouTube. Antes de introduzir novos iPads da empresa, Tim Cook correu este ” Life on iPad “spot” para celebrar a criatividade de nossos clientes e gênio em usar seus iPads. ” O filme de dois minutos mostra o iPad sendo usado em uma ampla variedade de situações diferentes, inclusive em uma suíte de cirurgia, por músicos, bombeiros, turistas, jogadores de futebol, e muito mais. 

http://www.youtube.com/watch?v=B8Le9wvoY00

No lançamento do produto da Apple não estaria completa sem um vídeo Jony Ive mostrando a quantidade de detalhes e pensamento que foi usado para o design do novo produto, e o iPad Air é nenhuma exceção . Os vídeos são tão icônico que foram infinitamente parodiada em comerciais e em shows de comédia de fim de noite.

http://www.youtube.com/watch?v=LFYNP40vfmE

Finalmente, a empresa produziu um novo anúncio de televisão para o iPad Air de acordo com o tema da palestra que o iPad pode ser usado para uma variedade ilimitada de tarefas. O anúncio, chamado de “lápis”, inicia-se com um lápis em uma mesa, com uma narração sugerindo o anúncio é sobre o que simples instrumento de escrita. No final, o novo iPad Air é revelado por trás dele.
É uma ferramenta extremamente simples, mas extremamente poderoso. Ele pode ser usado para iniciar um poema, ou terminar uma sinfonia. Ele transformou a maneira de trabalhar, aprender, criar, compartilhar. É usado para ilustrar as coisas, resolver as coisas, e pensar em coisas novas. Ele é usado por cientistas e artistas, acadêmicos e estudantes. Foi às salas de aula, salas de reuniões, expedições, mesmo para o espaço. E nós não podemos esperar para ver onde você vai levá-lo em seguida. Apresentando o mais fino, mais leve, mais potente iPad Air.

http://www.youtube.com/watch?v=o9gLqh8tmPA

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.