Apple atualiza iWork para iOS e OS X, além de alguns outros apps

A Apple atualiza três aplicativos do iWork para o Mac, adicionando novas características e suporte OS X El Capitan para Keynote, números e páginas. Todos os três aplicativos suportam agora o novo recurso de multitarefa, Dividir a visualização no OS X El Capitan, o que lhes permite ser usado lado a lado com outro aplicativo enquanto estiver no modo de tela cheia.

Há também novos toques com um clique em cada um dos aplicativos, que trabalham com o novo toque Magic Trackpad e o trackpad do MacBook Pro Retina e 12 polegadas de MacBook. Um clique na imagem irá permitir ser editado, e este gesto foi construído com haptic feedback.

Keynote e Pages ganharam apoio para a abertura de apresentações e documentos de 2006 e 2008 versões do software, enquanto que os números agora é capaz de abrir o Numbers ’08 planilhas. Páginas compartilhadas, Keynote e números de documentos podem agora ser visualizadas em iOS e Android navegadores.

 

A Apple também atualizou seus aplicativos do iWork para iOS, momentaneamente a adição de divisão de tela multitarefa no iPad apoio e suporte para Touch 3D no iPhone 6s e 6s Plus. Os três aplicativos também ganharam novos gestos Multi-Touch para a seleção de texto, uma nova barra de atalhos que fornece acesso rápido às ferramentas de formatação e novos atalhos de teclado quando ligado a um teclado sem fio.

 

Cada um dos aplicativos do iWork também recebeu uma longa lista de outras melhorias de recursos secundários e atualizações que estão disponíveis em ambas as versões do iOS e Mac do software. Uma lista completa das melhorias podem ser encontrados no site.

 

Linha de aplicativos iWork da Apple está livre para usuários que tenham adquirido recentemente um novo dispositivo Mac ou iOS. Caso contrário, cada aplicativo iWork para Mac está disponível na loja online Apple.

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.