sexta-feira , 26 abril 2024
xrec iphone

Aplicativo permite gravação de uso da tela do iPhone, disponivel na App Store

Um novo aplicativo chamado xRec é capaz de gravar o que está na tela do seu iPhone e transformá-lo em um arquivo de vídeo, mesmo que seja um aplicativo de terceiros.

Um aplicativo para iPhone que permite aos usuários gravar suas telas, incluindo outros aplicativos de terceiros, conseguiu esgueirar-se para a App Store.

xRec, que foi publicada no sábado, e custa R $ 1.99 (iTunes ), pode gravar a tela de um usuário na sua totalidade. O software requer uma conexão de Internet ativa para o trabalho, e de acordo com o site de tecnologia Giga (Google Translate ), usa o código do aplicativo jailbreakRecordMyScreen , que oferece um conjunto de características semelhantes e interface do usuário.

O aplicativo deixa um vermelho, bar pulsante no topo da tela quando é a gravação, algo que não pode ser removido.Ele também pode ser configurado para gravar áudio em vários índices de qualidade, e guardar tudo de volta ao rolo da câmera de um dos usuários, ou enviados para outros aplicativos instalados.

xrec_610x365

O software, que é susceptível de ser removido pela Apple, requer iOS 5 e seu criador diz que não vai trabalhar com iOS 7 – próxima atualização do sistema operacional móvel da Apple.

Este não é o primeiro aplicativo de gravação de tela para bater a App Store, mas a capacidade de gravar a atividade de outros aplicativos é único. iOS UX Recorder também pode gravar a atividade na tela, mas é limitado à câmera frontal, eo browser embutido no aplicativo.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.