sexta-feira , 26 abril 2024

Animal Crossing e Doom Eternal estão entre os lançamentos da semana

Animal Crossing: New Horizons é uma nova edição da série da Nintendo, que chega ao Switch e marca sua estreia na plataforma. O título é de simulação, com um visual mais voltado para o “fofinho”, mas com bastante estratégia e conteúdo. Entre outros lançamentos, há também Doom Eternal, que desembarca no PC (Steam e Bethesda.net), Xbox One e PlayStation 4 (PS4), com uma boa dose de violência, gráficos em níveis altíssimos e conteúdo multiplayer. Saiba todos os detalhes e fique por dentro das novidades de games desta segunda metade de março.

Animal Crossing: New Horizons – Switch – 20 de março
Um dos jogos mais aguardados do ano, Animal Crossing: New Horizons promete ser uma grande revolução dentro do mundo da série. Para quem não conhece, esta marca da Nintendo é um simulador de vida, em que o jogador deve viver em uma pacata cidade e socializar com outros membros do grupo – em sua maioria, simpáticos animais com formato humano.

Animal Crossing: New Horizons promete ser o mais completo de toda a série, com elementos personalizáveis em números infindáveis, além de modo multiplayer cooperativo e troca de itens, uma função clássica que aparece repaginada.

Doom Eternal – PC, PS4, Xbox One – 20 de março
Novo game da Bethesda, Doom Eternal é outro carro-chefe que chega nesta segunda metade de março. O jogo é continuação do game de 2016 e o quinto na série principal. Novamente no comando do Doom Slayer, é necessário lutar contra as forças do Inferno na Terra devastada, em uma aventura de tiro em primeira pessoa, com bastante violência. Modo multiplayer é uma das novidades aguardadas.

Doom 64 – Switch, PC, PS4, Xbox One – 20 de março
Junto com Doom Eternal, um relançamento icônico chega aos consoles e PC nesta semana, com Doom 64. O título da década de 90 inovou ao se distanciar bastante do material original, trazendo gráficos mais realistas para a época, além da ação já costumeira presente em outras aventuras da saga Doom.

State of Decay 2: Juggernaut Edition – PC, Xbox One – 15 de março
State of Decay 2: Juggernaut Edition chega para todos os usuários de Xbox One e PC. Este é mais um relançamento, mas trata-se de um pacote especial do já lançado State of Decay 2. Com a State of Decay 2: Juggernaut Edition os jogadores têm acesso a conteúdo novo para sobreviver contra os zumbis em um mundo online e multiplayer.

 

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.