sábado , 31 outubro 2020

Android Wear agora compatível com iPhone, iOS App

Google anunciou que Android Wear agora é compatível com o iPhone 5 ou posterior executando pelo menos o iOS 8.2. Um Desgaste oficial do Android para iOS, app companheiro está lançando na App Store em todo o mundo.

 

Android Wear para iPhone tem várias características familiares aos usuários do Android, incluindo mostradores de relógios de terceiros, rastreamento de fitness, notificações, o Google agora e pesquisas de voz. Android Wear para iPhone também terá o Google Apps, como tempo e Traduzir pré-instalado, mas iOS aplicativos de terceiros não são suportadas devido a restrições da Apple.

 

Google tem tentado contornar as limitações da Apple, mas Android Wear para iPhone ainda tem algumas funcionalidades bloqueadas em relação ao que é possível com um smartphone Android. Notificações, por exemplo, são suportados apenas por um punhado de ações do Google Apps, enquanto a seleção de faces de relógios é limitada devido à falta de apoio app de terceiros.

Android Wear para iOS é compatível com o novo LG Assista a Urbano, próximo Huawei Assista e Asus ZenWatch 2 e todos os futuros smartwatches Android Wear fora da caixa. Android Wear para iOS não suporta oficialmente smartwatches desgaste Android já existentes, como a Moto 360 ou Samsung engrenagem, mas a maioria dos usuários acham que os modelos mais antigos não funcionam após um reset de fábrica.

Verificar também

Clash Royale: como passar conta do Android para iPhone (iOS) e vice-versa

Clash Royale é um jogo de cartas desenvolvido pela Supercell. O cardgame lançado em 2016 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *