Amazon lança um trio de novos tablets Kindle Fire a partir de $139, frete 18 out

Amazon quer controlar todo o seu consumo de mídia, e com os seus novos tablets e funcionalidades de software ambiciosos, só ele pode ter sucesso. A empresa acaba de lançar oficialmente sua nova linha de tablets Kindle fire para 2013. Os três novos tablets consiste na redesenhado Kindle Fire HD (2013) , o Kindle fire HDX 7Kindle Fire HDX 8,9 .

Pré-venda para todos os três já estão disponíveis. Procure o HDX 7 para enviar em 18 de outubro a partir de $ 229 ($ 329 para 4G, enviando 14 de Novembro) com 16GB de armazenamento. O Fire HDX 8.9 começará em $ 379 ($ 479 para 4G), também com 16GB de armazenamento. Ele vem em 7 de novembro, com a versão 4G que vem 10 de dezembro.

O recém-projetado de 7 polegadas, o Kindle fire HD começa em $ 139 com 16GB de armazenamento e navios em 2 de outubro.

Os três tablets – juntamente com o novo OS fire – são incrivelmente ambiciosa, mas até nós gastamos mais do que apenas alguns minutos com eles, não sei ao certo o quão bem eles jus ao seu potencial.

kindle-hdx

Novo design
Cada novo Kindle Fire ganha um novo projeto para 2013. Foi-se a curvatura sutil de modelos do ano passado em favor de um backside muito mais angular que mantém um espaço livre.

O Kindle fire HDX 8.9 é o mais leve tablet de tela grande que eu ainda ouviu falar.

O poder e o volume rocker em cada não estão mais alinhadas com o dispositivo e agora são muito mais facilmente pressionável.

IMG_1644

Especificações  Atualizado
O Kindle Fire HDX possui tela de 7 polegadas de 1,920 x1 ,200–pixels de resolução de tela (323ppi), enquanto o 8.9 recebe uma ainda mais impressionante 2,560 x1 ,600-tela-pixels de resolução, com 339ppi. Amazon também diz esperar 100 por cento de precisão sRGB cor, brilho reduzido, o contraste da imagem dinâmica – o que pode ser o primeiro em um tablet – e um brilho superior.

 Cada um dos novos tablets HDX abriga um Qualcomm Snapdragon 2.2GHz CPU quad-core 800 e um processador gráfico Adreno 330. Essencialmente, isso significa que o desempenho de jogo rápido, rápido, rápido, como o 800 não é brincadeira quando se trata de taxas de quadro, mesmo em telefones. Isso, juntamente com 2GB de RAM, e o HDX Fire pode ser o dispositivo portátil mais avançado graficamente, liberado ainda este ano.

Amazon diz que esperar até 11 horas de autonomia da bateria de uso misto e 17 horas, quando a leitura. Durante a leitura, a CPU entra em um estado de baixa energia e aguarda tarefas mais estressantes antes de ligar novamente.

IMG_1676_610x407

Para o meu dinheiro, você não tem nada melhor do que o Kindle fire tablets HD 2012 quando se trata de qualidade de som, e, felizmente, o HDX herdarão este, frequentemente negligenciada, mas muito apreciado recurso de tablet.

Cada HDX inclui uma câmera frontal HD, mas apenas o 8.9 recebe uma câmera traseira de 8 megapixels, com flash LED.

Novas Origami em estilo de capas estarão disponíveis para cada tablet, podendo ser configurado para suportar os comprimidos em retrato ou paisagem orientações.

IMG_1708

Obtenha seu ‘Mojito’ on
Com o novo hardware também vem um novo software, e Amazon está interessada em encher o maior número de novas funcionalidades em seu OS Fire  3.0 – batizado de “Mojito” – como ele pode.

Amazon tem planos para melhorar significativamente o Kindle Fire OS com otimizações de software em toda a linha, incluindo  integração Goodreads e um melhor suporte da empresa, mas vamos falar sobre as principais atualizações que estão chegando.

 

Mayday!
Acessado a partir do menu de configuração rápida, o botão Mayday é embutido e suporte técnico quase imediata, como nunca vimos antes. De acordo com a Amazon, depois de apertar o botão, um representante de suporte técnico ao vivo vai aparecer na sua tela dentro de 15 segundos. O representante pode desenhar na tela, assumir o controle total de seu tablet, ou simplesmente treiná-lo por momentos difíceis. Com o tablet, o que é.

IMG_1748

O serviço estará disponível 24-7, 365 dias. Esperemos que, a Amazon descobriu uma maneira eficaz de eliminar falsas chamadas de aqueles de nós simplesmente à procura de alguma empresa extra em uma solitária noite de sábado.

 

Amazon Prime vídeos, off!
Amazon Prime vídeos agora podem não só ser transmitido, mas também transferidas para o seu dispositivo HDX para ver quando você não tem uma conexão com a Internet. Você sabe, como em longas viagens ao exterior ou quando visitam seus primos nas varas

 

Atualizações X-Ray
X-Ray já está disponível para a música. Espere letras sincronizadas que permitem acompanhar, juntamente com uma música, mesmo quando offline. Além disso, o X-Ray para Cinema e TV agora exibe o nome da música que está tocando em uma determinada cena.

IMG_1663

Personagem Informações bastidores aparecerá como o ator apropriado seja exibido na tela. Bloopers e curiosidades adicionais também são novos.

 

Ação de segunda tela
Você pode jogar o seu conteúdo de vídeo de seu novo Kindle Fire para o seu PlayStation 3 (e em breve, PS4; Amazon não fez nenhuma menção de TVs inteligentes ou outros dispositivos).Mas, em vez de simplesmente espelhar seu tablet, o Kindle Fire será liberado para navegar na web, jogar um jogo, ou qualquer outra coisa que você deseja fazer com ele – você pode até mesmo sair da sala com ela – enquanto seu conteúdo de vídeo jogos em sua TV com informações X-Ray.

De acordo com a Amazon, a qualidade do vídeo não será dependente da carga do processador do tablet ou uma ligação.

IMG_1695_610x407

Jogar o seu conteúdo para uma tela maior está se tornando bastante a característica comum em tablets, mas a Amazon parece levar o conceito um passo impressionante útil para a frente.

 

Hands-on com os novos HDXes fire
em alguns aspectos, a 8,9 HDX é o dispositivo mais impressionante porque ela se sente muito leve para seu tamanho – e é magro.

Tanto a 7 – e telas HD de 8,9 polegadas parecia muito nítidas, com excelente saturação de cores e bom contraste. Mais importante, eles pareciam rápido – muito mais sensível do que as versões anteriores.

IMG_1768

Amazon também atualizou a interface do usuário. Há ainda a visão carrossel, mas há também a exibição de grade ea vista de navegação do lado esquerdo. Ele é construído sobre Jelly Bean, então você poderia dizer Amazon tornou mais Android-like. Você também pode fechar aplicativos e ver o que está sendo executado em segundo plano.

O recurso Mayday é um ponto diferenciador chave. Há também o recurso de segunda tela acima mencionado. É tudo feito através da nuvem e é muito legal.

Amazon diz que o navegador Silk é melhor, mas eu não tive a chance de testá-lo. Além disso, a vida útil da bateria é melhor por uma hora. Os casos de Origami são finos e bom, mas bastante caro.

IMG_1683

O nível de entrada Kindle fire HD executa o mesmo que o anterior fire HD, mas o seu desenho é, de acordo com o resto dos dispositivos. Sem câmera, mas 139 dólares é um preço excelente.

As costas dos dispositivos atraem as impressões digitais, como você pode ver algumas das imagens aqui. Há também alguns reflexos nas telas, embora Amazon diz que eles têm a mesma característica laminação (sem intervalo), que é suposto para reduzir o brilho.

No geral, fiquei muito impressionado com o 8.9, pois tanto mais fino e mais leve. Do ponto de vista do projeto de 7 polegadas não parece ser um grande salto, mas eu gostei do posicionamento dos botões para os controles de volume e botão de energia, e me sinto muito bem em uma das mãos.

 

Primeiros pensamentos
que estou impressionado. Bem, tanto quanto se pode ser impressionado por um especificações e características lista de dispositivos que ele nunca tocou – David Carnoy escreveram os hands-on parcela acima.

Amazon parece estar disparando – trocadilhos – em todos os cilindros com seus novos dispositivos. Os preços são baixos, as especificações são high-end, e o conjunto de recursos é extremamente ambicioso, tela especialmente Mayday e Segunda.

Poderia este ser o primeiro grande passo da Amazon para assumir sua sala de estar ? Talvez.Se nada mais, a empresa tem mostrado que é, pelo menos, tentar mover um passo para a criação desse quase perfeito tudo-em-um dispositivo de mídia a maioria de nós parecem querer.

Tudo listado é sem dúvida impressionante, mas a prova será na forma como tudo está implementado e funcionando, uma vez que você colocá-lo em sua casa. Dispositivos da empresa têm um histórico muito bom de viver até o hype, por isso estou disposto a dar Amazon o benefício da dúvida por enquanto.

Fonte: CNET

 

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Um comentário

  1. Gostaria de saber se o HDX 7″ tem a tela com a comodidade para leitura ou a tela é como os outros tablets. Grata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.