quinta-feira , 18 abril 2024

Acordos de licenciamento da Apple Música, Incluir permissões para batidas adicionais, Estações de Rádio

Termos de licenciamento da Apple com as gravadoras dá permissão da empresa para criar até cinco estações de rádio adicionais, como batidas 1, relata o The Verge, citando fontes com conhecimento de ofertas da Apple. Sem a necessidade de negociar novos termos, a Apple poderia lançar estações de batidas adicionais ao redor do mundo, acrescentando DJs em outros países ou o lançamento de estações com um foco específico.

Como parte do acordo golpeou com as grandes gravadoras para a Apple Music Radio, a Apple tem licenças para até cinco estações adicionais, como batidas 1, sem ter que renegociar com os rótulos. Isso significa que a Apple poderia lançar um bate 2 estação com sede na Austrália ou na Ásia, permitindo-lhe fornecer rádio ao vivo (batidas 1 é apenas ao vivo 12 horas por dia).

A  Apple está realmente considerando e se preparando para uma potencial expansão Batidas 1 com novas estações de rádio batidas, como a empresa tem domínios como beats2.com.cn, beats2.hk, e beats4.com.ru em vários países ao redor do mundo registrado. Batidas 1 é transmitido em todo o mundo, mas, no futuro, a Apple pode querer oferecer estações que atendem a diferentes línguas e gostos musicais de todo o mundo.

A partir deste mês, a Apple deu início a uma grande campanha publicitária para a Apple Music, com outdoors e sinalização aparecendo em cidades ao redor do mundo, como São Francisco, Tóquio, Toronto, Los Angeles, e Cidade do México, que deve colidir acima o número de assinantes.

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.