sexta-feira , 29 março 2024

A Apple Instrui os usuários chineses na identificação e utilização de Adaptadores originais Apple

Depois de dois incidentes de choque elétrico envolvendo o iPhone na China, a Apple tem uma página especial [ tradução do Google , via The Next Web ] para o seu site chinês informar os consumidores sobre a identificação e utilização de adaptadores USB genuínas para o iPad e iPhone. A página inclui uma mensagem sobre a dedicação contínua da Apple para a segurança do consumidor e testes. Ele também inclui diagramas para identificar adaptadores originais para os produtos que usam o novo conector relâmpago e aqueles que usam o legado conector de 30 pinos.

Quando você precisa carregar o iPhone ou iPad, recomendamos que você use o adaptador USB padrão de alimentação e cabo USB. Esses adaptadores e cabos também estão disponíveis separadamente da Apple e revendedores autorizados Apple.

Na semana passada, um homem chinês foi deixado em um coma após receber um choque elétrico enquanto carrega seu iPhone 4, um incidente que se seguiu à morte de uma mulher chinesa em circunstâncias semelhantes. Ambos os incidentes aparentemente envolveu o uso de adaptadores de terceiros não autorizadas.

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.