A Apple fica na frente da Coca-Cola e Google e se tornar a marca mais valiosa do mundo

De acordo com um relatório da identidade e da marca da empresa de consultoria Interbrand , a Apple ultrapassou a Coca-Cola como a nova marca mais valiosa do mundo, derrubando a corporação de bebida de seu mandato de 13 anos no “Best Global Brands” da pesquisa anual, informa The New Youk Times

brands_2013

De vez em quando, uma empresa muda as nossas vidas, não apenas com os seus produtos, mas também com o seu Status. É por isso que, após a corrida de 13 anos da Coca-Cola no topo das Melhores Marcas Globais, da Interbrand tem um novo n º 1-Apple. Poucas marcas têm permitido que muitas pessoas a fazê-lo muito facilmente, razão pela qual a Apple tem uma legião de torcedores apaixonados, como evidenciado pelo lançamento recorde do iPhone 5c/5s. Para revolucionar a nossa forma de trabalhar, jogar e se comunicar e para dominar a habilidade de surpresa e alegria, a Apple estabeleceu um patamar elevado para a estética, simplicidade e facilidade de uso que todas as outras marcas de tecnologia são esperados para combinar, e que A própria Apple deverá ultrapassar continuamente. Da nossa perspectiva, a força da marca interna da Apple manteve-se estável. CEO Tim Cook montou uma equipe sólida, que está alinhada em torno da visão da Apple, o que lhes permitiu entregar contra o tempo promessa e outra vez.Tem havido uma série de mudanças no topo nos últimos 12 meses, mas o alinhamento de hardware e design de software sob Jonathan Ive é um passo importante para manter o foco. Um movimento astuto, talvez, dado o mais duro do que nunca competição ao longo dos últimos 12 meses: Samsung agora é fabricante de smartphones mais rentável do mundo, o Google ampliou Android e seus mapas ainda parecem ser o caminho “preferido”, e Windows Phone 8, certamente, levantou mais do que algumas sobrancelhas.

A pesquisa, que tem sido feito desde 2000, viu a Apple entrar na segunda marca mais valiosa do mundo em 2011, à frente de empresas de tecnologia, como IBM, Google e Microsoft. Este ano, a Apple superou o Google, que agora é o atual vice-campeão com a marca mais valiosa do mundo, e também está à frente da rival Samsung, que entra no top 10 pela primeira vez na história da pesquisa. Apple fez alterações significativas para grande parte da sua linha de produtos este ano, incluindo o recém-lançado iPhone 5s e iPhone 5c , com a empresa anunciar que vendeu um recorde de 9 milhões de iPhones durante o fim de semana de lançamento dos produtos. A empresa alegou também que 200 milhões de dispositivos iOS estão rodando o novo 7 do sistema operacional móvel iOS, o que torna a atualização do software mais rápido da história.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.