sexta-feira , 29 março 2024

A Apple está em negociações para adquirir a empresa por trás do Kinect, da Microsoft

A fabricante do iPhone ofereceu supostamente 280 milhões dólares para adquirir a empresa PrimeSenser do sensor 3d baseada em Israel .

Apple poderia estar pisando em território da Microsoft antes do tempo.

A Apple ofereceu 280 milhões dólares para adquirir a PrimeSense, empresa do sensor 3D  baseado em Israel, o jornal Calcalist informou terça-feira, citando pessoas familiarizadas com as negociações. De acordo com o relatório, a Apple tem projetos em incluindo a tecnologia de sensores em alguns de seus produtos e preferem adquirir a empresa de licenciamento de seus serviços.

Isso está em contraste gritante com a Microsoft, que usou a tecnologia da PrimeSense para ajudar a trazer o seu sensor Kinect para o mercado. A tecnologia também está disponível em 3D, scanners, Ava da iRobot, e a Asus Xtion. Não está claro como esses produtos seriam afetados se a Apple acaba adquirindo PrimeSense.

Apple encontrou Israel para ser um verdadeiro tesouro: no ano passado, a empresa confirmou que adquiriu com base em Israel armazenamento flash fabricante Anobit por US $ 400 milhões.

 

Fonte: The Verge

Verificar também

Apple pode copiar celulares Samsung e trazer caneta no iPhone; entenda

A Apple entrou com pedido de patente de uma nova Apple Pencil com sensor óptico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.