A Apple envia convites para evento de lançamento do novo Iphone em 10 de setembro

É oficial. A Apple agendou um evento para daqui a uma semana e nós estamos esperando um novo iPhone. Leia sobre para obter mais detalhes.

Marque em sua agenda para a próxima terça, 10 de setembro. A Apple acaba de enviar convites para um evento de notícias naquele dia, em que nós estamos esperando para ver o próximo iPhone.

Slogan deste ano é simplesmente: “Isso deve alegrar o dia de todos.”

O evento será na sede da Apple em Cupertino, na Califórnia, e começa às 10 horas do Pacífico. O site CNET estará lá para lhe trazer todas as notícias, ao vivo. Fique ligado para mais detalhes sobre como assistir.

Não está claro neste momento se a Apple também vai oferecer uma apresentação via streaming ao vivo do evento. Ele não o fez na conferência de imprensa de iPhone no ano passado, mas começou a correr de vídeo ao vivo para o evento do Ipad Mini em outubro, bem como a sua Worldwide Developers Conference, em junho passado.

A data para o evento combina com relatórios anteriores, incluindo um do AllThingsD , bem como The Loop .

O evento é altamente esperado para trazer dois novos modelos do iPhone, tanto o Top da Linha,e o último dos quais será de plástico. Uma série de vazamentos na corrida para evento da próxima semana mostraram as cores de ambos os modelos, embora não seja um dispositivo em pleno funcionamento. A última vez que a Apple realizou um evento em seu campus, que era para 2011 do iPhone 4S , que trouxe Siri, juntamente com outros novos recursos.

Juntamente com os novos iPhones, o evento é esperado para trazer um momento formal de lançamento para iOS 7 , revisão de software da Apple que estreou no WWDC, em junho. A empresa já entregues anteriormente versões finais desse software para desenvolvedores antes de liberar a mesma coisa para os consumidores dias antes de novos iPhones à venda.

Novos iPads e Macs não são esperados neste evento especial, a Apple lançou esses produtos para fora em seu próprio evento em outubro passado.

O convite vem poucas horas depois do anúncio de que a Microsoft planeja comprar setor de smartphones da Nokia , em um negócio de US $ 7,2 bilhões.

O site CNET terá mais detalhes sobre o que é esperado, bem como a forma de assistir a evento da próxima semana, nos próximos dias.

Fonte: CNET

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.