Cinco jogos de FPS online e grátis para celulares Android e iPhone

NOVA Leagacy e Shadowgun Legends são exemplo de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) que são sucesso em downloads e avaliações nos celulares Android e iPhone (iOS). Assim como em títulos de FPS para computadores e consoles, os games mobile deste gênero prometem bastante ação e adrenalina com gráficos bem trabalhados. É possível até mesmo se juntar com amigos em modos multiplayer online e jogar competitivamente para subir nos rankings. Confira, a seguir, cinco dos melhores FPS online para smartphones.

NOVA Legacy
NOVA Legacy é um jogo FPS desenvolvido pela Gameloft com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O jogador precisa entra em combate contra um exército de alienígenas invasores em um game com temática futurística. Além do modo campanha, que segue a história do jogo, existe o modo multiplayer competitivo, em que é possível entrar em partidas de 4×4.

Shadowgun Legends
Shadowgun Legends é um FPS com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O game tem temática futurista e conta com gráficos de alta qualidade para um jogo mobile. Desenvolvido pela MADFINGER Games, ele recebeu o prêmio na categoria “Melhor jogo” no Google Play Awards de 2019, além de menção na categoria “Jogo mais bonito”. Shadowgun Legends conta com missões no modo singleplayer e partidas competitivas multiplayer em diversos modos de jogo.

Critical Ops
O diferencial de Critical Ops é a ação clássica dos FPS. Muito parecido com Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), sucesso do gênero para computadores. O game pode ser jogado casualmente e competitivamente em partidas ranqueadas para até 20 jogadores. É uma boa alternativa para os fãs dos jogos clássicos de tiro. O download de Critical Ops é gratuito nas lojas virtuais de dispositivos Android e iOS.

Modern Combat 5
Em Modern Combat 5 é possível se divertir tanto nas missões singleplayer quanto no modo multiplayer. O jogo FPS é divulgado como um esport mobile e já foi baixado mais de 100 milhões de vezes. Além disso, está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS). No game, o jogador pode escolher entre nove classes diferentes de personagens de acordo com o seu estilo de jogo, com habilidades distintas que ajudam no combate.

Guns of Boom
Em Guns of Boom o diferencial são os gráficos, que são baseados nos traços das histórias em quadrinhos. Disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS), o jogo possui combate multiplayer em diversos mapas. Além disso, tem jogabilidade simplificada com o sistema de disparo automático, em que basta mirar corretamente para atingir o oponente. É outro jogo que promete um cenário de esports com bastante competitividade nas partidas ranqueadas.

 

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.