terça-feira , 16 setembro 2025

Tela do OnePlus 7 Pro recebe nota máxima em teste

O OnePlus 7 Pro, próximo celular da fabricante chinesa OnePlus, deve vir com a melhor tela do mercado, assim como o Galaxy S10 Plus e o Google Pixel 3. Mesmo antes do lançamento, o sucessor do OnePlus 6T obteve nota máxima nos testes do site especializado DisplayMate, que já havia elogiado os painéis presentes nos smartphones mais atuais da Samsung e Google.

A análise se refere à edição avançada do celular, o OnePlus 7 Pro, que ressalta a alta precisão de cores, brilho e contraste, de acordo com o Android Central. O telefone, que será anunciado no próximo dia 14 de maio, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Sucessor avançado do OnePlus 6T (foto) obtém nota máxima do DisplayMate — Foto: Divulgação/OnePlus

 

Já se sabe que o OnePlus 7 Pro terá tela de 6,64 polegadas com lateral curvada, resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O valor é maior do que a maioria dos celulares do mercado. O iPhone XS Max e o Galaxy S10 Plus, por exemplo, exibem imagens a 60 Hz.

O número aponta a quantidade de quadros exibidos em um segundo de vídeo ou de interação com o celular. Quanto mais alto, maior tende a ser a sensação de fluidez ao usar o aparelho. O Razer Phone 2, porém, ainda oferece a melhor especificação, com tela que atualiza a 120Hz. O estudo completo do DisplayMate será divulgado no dia 14 de maio, data marcada para o lançamento oficial do OnePlus 7 no exterior.

O que esperar do OnePlus 7
O OnePlus 7 Pro deverá agradar não só pela tela, mas também pelos truques de design que dão destaque ao painel. Espera-se que o telefone traga design arrojado, com câmera frontal que se esconde em um mecanismo motorizado. O recurso de engenharia permite que a tela ocupe praticamente toda a parte frontal, similar ao visto no Oppo Find X.

A ficha técnica do OnePlus 7 Pro ainda deverá incluir processador Qualcomm Snapdragon 855, memória RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB e bateria de 4.000 mAh. O celular ainda contaria com câmera tripla na traseira.

A edição convencional deve manter o hardware, com exceção da bateria, de 3.500 mAh, e da câmera traseira, com dois em vez de três sensores. Além disso, a tela teria formato mais tradicional, com notch. Não há previsão de chegada dos celulares ao Brasil.

Verificar também

Processador mecânico chega onde nenhum computador digital jamais foi antes

Otimização combinatorial Com todos os avanços na informática, ainda não temos ferramentas adequadas para lidar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *