segunda-feira , 29 abril 2024

Nioh: The Complete Edition está de graça na Epic Games Store; como baixar

o/Epic Games Store

Nioh: The Complete Edition é o jogo gratuito da Epic Games Store nesta semana para PC ao lado de Sheltered, que já havia sido anunciado anteriormente. Ambos ficam disponíveis até o dia 16 de setembro às 12h, quando serão então substituídos pelos games Speed Brawl e Tharsis. Para resgatar o popular RPG de ação da Team Ninja e Koei Tecmo o usuário precisa de uma conta ativa da Epic Games, a mesma utilizada para jogar Fortnite. Uma vez adicionado à coleção, o título ficará disponível permanentemente.

Lançado originalmente em 2017, Nioh conta a história de um samurai irlandês chamado William Adams, no período Sengoku do Japão. O game é bastante inspirado pelas mecânicas de Dark Souls, com um sistema de combate punitivo no qual até mesmo os inimigos mais básicos do jogo podem dar fim à sua aventura.

Em compensação, administrar perfeitamente sua barra de estamina e conhecer seus adversários deve permitir vitórias ainda mais recompensadoras, inclusive contra seres sobrenaturais como Yokais, uma espécie de demônio do folclore japonês.

A versão Nioh: The Complete Edition inclui o jogo principal e três expansões; Dragon of the North, Defiant Honour e Bloodshed’s End, além de cinco novas armas, um set de armadura e equipamentos para a cabeça. Além de ter Nioh disponível de graça na loja da Epic ao longo da semana, os usuários também podem comprar a sequência da franquia, Nioh 2: The Complete Edition, com desconto: o título sai de R$ 249,50 por R$ 199,60.

Com informações de Eurogamer e Game Rant

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.