Instruções de envio para todo o Brasil

Podemos tornar simples o reparo de seu iphone/ipad/ipod/notebook/smartphones galaxy/xbox 360/ Xbox One e ps4 ou Câmera GoPro , não importa onde você vive no Brasil. Se o seu aparelho precisa de apenas uma substituição da tela ou de outra peça de reposição, você vai ter o seu dispositivo de volta em suas mãos em cerca de *72 horas a partir do momento que você enviá-lo! Danos causados ​​pela água e outros reparos de placas-mãe pode demorar de 1 a 10 dias para o reparo.

  1. Preencha o nosso formulário ao lado

  2. Chame CAC (Central de Atendimento ao Cliente do correio) no telefone 3003-0100 – (Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades) ou 0800 -725 7282 – (Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003) para encontrar uma agência mais próximo e organizar o transporte do seu aparelho para o nosso centro de serviço.

  3. Recomendamos que envie seu aparelho usando o sistema de seguro dos correios.

  4. Enviar o seu dispositivo para:

    Soluciomática

    Avenida Rio Branco, 156 -Subsolo-Loja 123 | 130 | 131

    Centro – Rio de Janeiro  – RJ

    Cep: 20040-003

  5. Iremos consertar seu aparelho no mesmo dia em que chegar  em nossa central de atendimento, com exceção para a maioria onde, caso seja preciso fazer o reparo da placa-mãe e danos por líquido, o que pode levar de  5 a 10 dias para reparar.

  6. O dispositivo será enviado de volta para você no dia seguinte* em que ele chegar em uma de  nossas lojas e vai estar de volta em suas mãos em 72 horas. (após a confirmação de pagamento)

  7. *O pagamento é feito através de depósito bancário, após a confirmação do serviço por parte do cliente.

  8. Somente após a confirmação do pagamento por parte do cliente, seu aparelho será reparado e enviado por sedex (com custo de envio pago pelo cliente).

A Soluciomática não é responsável por qualquer dano ocorrido durante o transporte.

Lembre-se que o nosso horário de expediente de trabalho de nossa empresa é das 9:00 as 19:00 horas de segunda à sexta e das 09:00 às 13:00 aos sábados. Durante este tempo, você pode garantir a entrega por correio expresso (Sedex ou Sedex 10).

Todos as mídias devem ser enviadas para o endereço:

Soluciomática 
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131, 
Centro – Rio de Janeiro – RJ – Cep: 20040-003

Todos os pacotes enviados terá que ter notificação obrigatória em: (21) 2531-1508 / 3527-4302 / 3527-4300 e  Preencha o formulário de inscrição on-line ao lado. Se você não tem certeza sobre a embalagem dos meios de comunicação, não hesite em nos contactar ou contacte-nos por e-mail por favor: contato@soluciomatica.com.br . Nossa equipe irá lhe fornecer mais informações.

É isso aí! Simples! Reparação para todo o país em *72 horas.
Solicite um orçamento! - Entre em contato conosco        Recebemos aparelhos de todo Brasil        Visite nosso Blog


Recebemos e enviamos aparelhos para
todo o Brasil. Envie-nos e receba seu
iPhone via sedex com total segurança

O seu nome (obrigatório)

O seu CPF (obrigatório)

O seu endereço (obrigatório)

O seu bairro (obrigatório)

Sua cidade (obrigatório)

Estado (obrigatório)

Cep (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Telefone residencial

Telefone Celular

Dados do Aparelho -
problema apresentado/
serviço a ser realizado

Informe o tipo e marca do aparelho
a ser reparado.

Observações