A melhor Assistência técnica do Galaxy S3 do Rio de Janeiro é na Soluciomática.

Se você tem um samsung galaxy s3 e o deixou cair, o resultado quase certo em todos os casos e tela quebrada! Quantos donos de um Samsung Galaxy S3 já disseram: “Meu Samsung Galaxy S3 caiu e quebrou a tela” ou então “A tela do meu Samsung Galaxy rachou” ?

Deixar seu aparelho cair é normal, que atire a primeira pedra quem nunca deixou algum aparelho levar uma queda. A grande diferença é que uns são mais sortudos que outros, ou seja, alguns podem ganhar um Samsung Galaxy S3 com Tela Quebrada após uma queda, outros apenas uma rachadura ou nada além de um susto.

Uma das perguntas mais comuns que já foram feitas em algum tempo passado é: “Você faz o reparo Samsung Galaxy S3?” Até meado de 2012, nós tivemos que dizer não, porque o custo da peça de substituição era proibitivamente caro. Estamos animado para anunciar que foi corrigido (sem trocadilhos). Agora você pode obter  a Troca de tela quebrada do galaxy s3 sem quebrar a sua conta bancaria rs (trocadilho).

Passamos os últimos  meses investigando algumas soluções possíveis para este problema. Nós descobrimos que o Samsung Galaxy S3 tem uma construção interessante. Em particular, a tela touch (isso é o que sente o seu toque do dedo) é construído diretamente no LCD (a parte que mostra a imagem). Samsung refere-se a este como a tecnologia Super AMOLED . Isso é diferente do que a maioria dos smartphones, onde o LCD, a tela touch, e superfície de vidro são três componentes separados que estão fundidos. Esta fusão de meios de peças, mesmo que o LCD e digitador ainda estão a trabalhar bem, você precisa substituí-los para substituir o vidro rachado.

Troca de tela galaxy s3

Troca tela samsung S3

Através da nossa investigação, descobrimos um conjunto de ferramentas e técnicas que permitiu separar apenas o vidro do resto dos componentes. O truque grande, e que deram a maior dificuldade, foi encontrar uma temperatura ótima para aquecer a superfície do vidro para que permitiu a remoção do vidro a partir do LCD. Se você não obtê-lo quente o suficiente, o adesivo segurando o copo não soltar e você pode quebrar o LCD puxando o vidro. Obtê-lo muito quente e queimar o LCD. De qualquer maneira, você está gastando cerca de R$ 900 para montagem de uma tela de Galaxy S3 completo. Mas se você conseguir a temperatura certa (nós usamos um termômetro infravermelho para garantir isso), o adesivo libera facilmente sem danificar o LCD.

O que tudo isso significa para você? Isso significa que você salvar um monte de dinheiro. Em vez de pagarem torno de R$ 900  para obter a troca completa do conjunto quebrado ou rachado (tela vidro + tela touch + display lcd),  você só pagaria menos da metade do valor para a troca somente do vidro do galaxy s3. Esse preço inclui as peças e mão de obra. Além disso, podemos consertá-lo para você no mesmo dia que você trazê-lo em uma de nossas lojas, atualmente leva cerca de 2 horas*. (*Mediante a disponibilidade da peça em estoque).

Se você tem um Samsung Galaxy S3 com tela quebrada ou rachada, porque era muito caro para consertar (ou você nem sabia que isso poderia ser corrigido), agora você tem uma solução acessível.

Nossos serviços de reparo do Galaxy S3

  • Troca do lcd quebrado do galaxy s3

  • Troca da tela vidro do galaxy s3

  • Troca de bateria do galaxy s3

  • Conserto display galaxy s3

  • Reparo do conector de fone de ouvido do galaxy s3

  • Troca do botão power do galaxy s3

  • Reparo do botão de volume do galaxy s3

  • Reparo do conector de fonte do galaxy s3

  • Reinstalação do android

  • Entre outros serviços

A Soluciomática é uma Assistência técnica em Conserto e Manutenção do Samsung Galaxy S3 no Rio de Janeiro. (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297

Solicite um orçamento! - Entre em contato conosco        Recebemos aparelhos de todo Brasil        Visite nosso Blog